27.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 1:4934
- Publicidade -

Khloé Kardashian quebra silêncio sobre traição de namorado e diz que ele teve sorte

Khloé Kardashian, 34, desabafou com fãs sobre a traição do namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson, durante a exibição do mais recente episódio de Keeping Up With The Kardashians, reality show que mostra o cotidiano de sua família.
O escândalo aconteceu há sete meses, mas a gravação só foi ao ar neste domingo (4).

Nas redes sociais, a socialite afirmou que o namorado teve sorte porque ela só descobriu o caso de infidelidade quando ela estava na reta final da gravidez da filha True.

- Advertisement -

Quando a notícia veio à tona, Khloé estava em Cleveland, sem a equipe de gravação do programa, e foi avisada por Kylie Jenner. “Graças a Deus a câmera não estava comigo em Cleaveland!!!”, Khloé publicou em uma rede social. “Não vou escrever o que eu fiz, mas vamos dizer apenas que ele teve sorte porque eu estava grávida de 9 meses.”

Khloé permitiu que o namorado participasse do parto da filha. “Escolhi deixar meus sentimentos de lado para o parto e tentar ter o máximo de boas energias que eu pudesse”, explicou.

A socialite reatou com o namorado após o ocorrido. Em resposta a uma fã, no entanto, ela disse que foi difícil reviver o ocorrido assistindo ao episódio. “Você pode perdoar, mas esquecer não é possível.”

“Eu amo gravar o programa e tenho orgulho de que nós todas somos fortes e corajosas o suficiente para sermos vulneráveis, mas temos que começar a exibir esses programas mais próximos do tempo real”, acrescentou. “Esse episódio tem quase sete meses e é muita coisa para viver de novo, mas talvez eu precise.”

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária