A cantora Demi Lovato - Charles Sykes/Invision/AP
A cantora Demi Lovato - Charles Sykes/Invision/AP

Após a notícia de que a cantora Demi Lovato, 26, chegou aos 90 dias de sobriedade, a artista foi vista fora da clínica de reabilitação pela primeira vez.

Em momentos românticos, Demi e o estilista Henry Levy saíram para jantar, segundo o site americano TMZ. Na descrição das fotos, o casal dá as mãos e dá a entender que eles estão juntos, mas nada foi confirmado.

- Publicidade -

Os dois chegaram de carro no restaurante Matsuhisa em Beverly Hills, neste sábado (3). Quem os viu dentro do restaurante garantiu que Demi parece ótima e passou o jantar rindo e conversando.

Há duas semanas, a mãe de Demi, Dianna De La Garza afirmou que ela estava sóbria há 90 dias. “Sim, ela está sóbria há 90 dias. Eu não poderia estar mais agradecida e orgulhosa dela porque o vício é uma doença, é trabalhoso. Não é fácil e não há caminhos difíceis.
No final de julho, ela foi internada em um hospital de Los Angeles, após uma suposta overdose de heroína, segundo informação do site americano TMZ.

O CASO

No final de julho, a cantora foi encontrada desacordada dentro de casa, onde recebeu os primeiros atendimentos por conta de uma overdose. Desde então, ela ficou dez dias internada e foi, em seguida, para uma clínica de reabilitação.

Demi sofre com o vício em álcool e drogas desde o início de sua carreira e já passou por internações para tratar problemas psicológicos e alimentares em 2010. Em março deste ano ela chegou a comemorar seis anos de sobriedade. Em sua última música, ‘Sober’, lançada em junho, no entanto, ela se desculpava por não estar sóbria.

A própria mãe de Demi, autorizada pela filha, deu um depoimento contando sua versão do caso. Recentemente, o traficante que vendeu as drogas para a cantora foi preso, em caso não relacionado à overdose da estrela.

Deixe seu comentário