- Publicidade -

Camila Cabello lidera premiação MTV Europe Music Awards

- Publicidade -

A cantora de origem cubana Camila Cabello foi a grande vencedora da premiação MTV Europe Music Awards na noite de domingo, levando para casa os troféus de “Melhor Música”, “Melhor Artista”, “Melhor Videoclipe” e “Melhor Artista dos EUA”, em uma cerimônia que contou com apresentação vibrante de Janet Jackson.

Camila, de 21 anos, que já tinha liderado a premiação MTV Video Music Awards em agosto, pediu que seus fãs norte-americanos votem nas eleições parlamentares de terça-feira enquanto percorria o tapete vermelho de Bilbao, cidade do norte da Espanha.

- Publicidade -

A cantora, que chegou à fama como integrante do grupo “Fifth Harmony”, fundado na versão norte-americana do programa “X-Factor”, disse que fica feliz em ser um exemplo.

“Sinto que, para mim, a mensagem sempre foi fazer aquilo que faz você feliz, mesmo que seja assustador, vale a pena correr o risco porque sua felicidade é sua responsabilidade”, disse.

“Essa sempre foi a minha mensagem e falo muito disso, mas sinto que é uma boa mensagem. E sim, muito importante, vão votar!”

A cerimônia aconteceu no centro de exibições de Bilbao e foi apresentada por Hailee Steinfeld, que cantou “Back to Life”, música que fará parte da trilha sonora de seu próximo filme, “Bumblebee”.

Alguns outros vencedores da noite foram Dua Lipa, que levou o prêmio de “Melhor Artista Pop,” Shawn Mendes, “Melhor Performance ao Vivo” e 5 Seconds of Summer, “Melhor Artista de Rock”.

(Reportagem adicional da redação de Madri)

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Ministério libera R$ 152 milhões para ajuda emergencial à saúde do Rio

O acordo foi assinado pelo ministro interino da Saúde, João Gabbardo, e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, no Palácio da Cidade

União estuda repasse para o Rio por unidades de saúde municipalizadas

O governo federal reconhece que ainda tem parte da dívida, mas equipes da pasta e do município estão analisando o valor que a União deve repassar ao longo do próximo ano.

Valdir Espinosa é apresentado como novo gerente de futebol do Botafogo

O novo gerente técnico prometeu muito trabalho e luta por um clube forte.

Horóscopo de domingo 15 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 15...

‘Carlinhos e Carlão’, com Luis Lobianco, tem pré no Festival do Rio

As sessões estão agendadas para 16 de dezembro (segunda-feira), no Cine Odeon NET Claro, e 17 (terça), no Cine Roxy e no Reserva Cultural de Niterói

Record TV apresenta a Retrospectiva dos Famosos

Marcos Mion e Mariana Weickert comandam a atração

Al Hilal vence e avança à semifinal contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante Gomis marcou o gol do jogo aos 27 minutos do segundo tempo

Horóscopo de sábado 14 de dezembro de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 14 de dezembro de 2019 e fique por dentro de tudo...

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Vasco da Gama

Em breve, o Club de Regatas Vasco da Gama irá anunciar o nome do novo técnico.

Copa do Brasil 2020: sorteio define confrontos da Primeira Fase

Sorteio realizada na sede da CBF determinou confrontos da Primeira Fase e mando de campo da Segunda Fase da Copa do Brasil 2020