23.4 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 1:0228
- Publicidade -

Após homenagem de Diego Souza a Bolsonaro, São Paulo diz não cercear opiniões

No dia seguinte à comemoração do atacante Diego Souza, que dedicou seu gol no empate em 2 a 2 com o Flamengo ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), o São Paulo afirmou que a posição do atleta não reflete à da instituição. O clube disse ainda que não se vê no “direito de cercear a opinião alheia”.

Depois de abrir o placar na partida de domingo (4) contra a equipe carioca, o centroavante são-paulino correu até uma das câmeras de TV, prestou continência e simulou uma arma com as mãos, em referência a gesto adotado pelo então candidato à Presidência e seus seguidores durante a campanha eleitoral.

- Advertisement -

“Realmente cada um tem a sua opinião em termos de política. Respeito a de todo mundo, espero que respeitem a minha”, disse Diego Souza após o jogo no Morumbi, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A homenagem feita pelo atleta ao capitão reformado do Exército aconteceu quatro dias após o jornal francês L’Équipe publicar entrevista na qual o diretor de futebol do São Paulo, Raí, fez críticas ao presidente eleito. O dirigente chegou a dizer que os eleitores de Bolsonaro foram guiados pelo ódio e classificou o futuro governo como “grande teste para nossa democracia”.

“Depois do resultado, fiquei triste e tive muito medo vendo as reações das pessoas que celebravam a vitória de um candidato que já manifestou valores absurdos e repugnantes”, declarou Raí à publicação francesa.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária