Maxi López comemora o gol marcado no clássico diante do Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Maxi López comemora o gol marcado no clássico diante do Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco entrou em campo neste sábado (3/11) para encarar o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0.

O gol do Gigante da Colina foi marcado pelo argentino Maxi López. O próximo compromisso do Vasco na competição será no domingo (11/11), diante do Grêmio, na Arena do Grêmio, às 17h.

- Publicidade -

O JOGO

O Vasco começou no ataque, chegando ao ataque 2 minutos, com Luiz Gustavo escapando pela direita e cruzando nas mãos de Júlio César. Aos 4, Maxi López deixou passar, mas Fabrício não alcançou a bola. Dois minutos depois, Pikachu tentou de fora da área, mas a bola não levou perigo. Aos 9, Maxi cruzou e Fabrício conseguiu cabecear, mas Júlio César conseguiu defender.

Aos 24, Luciano cobrou falta, a bola desviou na barreira e Martín conseguiu tocar antes, salvando o Vasco. O Cruzmaltino ainda buscou o ataque, mas o jogo ficou apertado e com muito equilíbrio no meio-campo, sem grandes oportunidades de gol para os dois lados.

Torcida lotou o espaço destinado ao Vasco neste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Torcida lotou o espaço destinado ao Vasco neste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco começou o segundo tempo buscando o gol. Logo aos cinco minutos, Andrey arriscou bom chute de fora da área. A bola ganhou velocidade, quicou e Júlio César mandou para escanteio. Aos 11, Thiago Galhardo recebeu dentro da área e cruzou. A bola bateu no braço direito de Paulo Ricardo e o juiz marcou pênalti. Maxi López cobrou com categoria e abriu o placar: VASCO 1 a 0.

Após o gol, o Vasco passou a se defender para segurar o resultado. O Fluminense pressionou buscando nas bolas aéreas, mas não conseguiu criar nada. O Cruzmaltino ainda teve uma oportunidade com Thiago Galhardo, aos 42, amorteceu na coxa e soltou a bomba, mas Júlio César defendeu.

Deixe seu comentário