Como ter dinheiro durante todo o mês é algo que todo mundo quer saber. Conseguir que o dinheiro alcance para cobrir as despesas, para alguma eventualidade e que sobre um pouco para dar-nos alguns gostos e ainda poder dar pequenas lembranças aos seres que queremos, pequenos gestos que nos enchem de satisfação e alegria, é o que todo mundo persegue.

Esta é uma simpatia simples mas de eficácia comprovada sobre como ter dinheiro todo mês, não para se tornar um milionário, mas para que o dinheiro deixe de ser aquele problema cotidiano que tantas vezes nos preocupa e consome o melhor de nossas energias, passando os dias com a mente ocupada nesse problema sem poder desfrutar muitas vezes o resto das coisas belas e maravilhosas que a vida nos oferece sem custo algum a não ser nosso tempo e disposição para tal.

- Publicidade -

A primeira coisa é reunir os dois elementos que você precisará para fazer a simpatia:

Um copo de vidro liso.

Duas colheres de sopa de sal grosso.

No primeiro domingo de cada mês, pela manhã, você encherá o copo com água da torneira e adicionará UMA colher de sopa de sal grosso, deixando que assente pelo menos uma hora.
Após este tempo, você vai lavar as mãos com esta preparação, sem enxugá-las e assim dizendo:

 

“O sal é protetor e vai me ajudar a multiplicar meu dinheiro e nunca sentir falta dele na minha vida”

 

É essencial para que a simpatia funcione bem que você não seque suas mãos com nada, apenas deixe-as secar naturalmente.

Então você usa o mesmo copo, adiciona a outra colherada de sal e o deixa em um canto de sua casa o dia todo e a noite toda, para absorver as energias ruins.

Depois disso, no dia seguinte, você joga tudo no vaso sanitário e dá a descarga.

 

Deixe seu comentário