21 C
Rio de Janeiro
domingo, 19 de maio de 2019 5:5640
- Publicidade -

PSG chega a 12 vitórias consecutivas no francês com gols de Mbappé e Neymar

- Publicidade -

O campeão francês Paris St. Germain aumentou ainda mais seu início perfeito de temporada no campeonato nacional para 12 vitórias consecutivas após o artilheiro Kylian Mbappé e o brasileiro Neymar marcarem contra o Lille em um confronto do topo da tabela.

O resultado deixa o PSG na liderança com 36 pontos, 11 à frente do segundo colocado Lille. O terceiro colocado Montpellier, que está mais três pontos atrás, recebe o quinto colocado Olympique de Marselha na outra partida da rodada no domingo.

- Advertisement -

Mbappé botou fogo na partida com mais um gol brilhante, seu décimo primeiro na temporada, quando carregou a bola e acertou um chute em curva a 20 metros de distância batendo o goleiro Mike Maignan aos 25 minutos da segunda etapa.

Neymar ampliou com uma finalização cirúrgica aos 39 do segundo tempo antes de Nicolas Pepe diminuir de pênalti nos acréscimos para o Lille, que jogou de maneira equivalente aos donos da casa nos lançamentos longos, ousadia nos ataques e passes incisivos.

O PSG foi sempre mais perigoso, no entanto, com Mbappé chegando perto de marcar com um chute rasteiro aos dez minutos de jogo antes de Maignan defender um chute à queima roupa de Angel Di Maria e o brasileiro Marquinhos cabecear acima do travessão após um escanteio.

Thomas Meunier chutou para o alto após uma corrida ensandecida de Mbappé e Maignan mais uma vez salvou o Lille em duas oportunidades enquanto o Lille se segurava no final do primeiro tempo.

Maignan ainda bloqueou um chute de Marco Verrati a seis metros de distância antes de Neymar marcar o segundo do PSG, que depois cedeu um pênalti atrapalhado enquanto um de seus defensores colocou a mão na bola de maneira desnecessária.

Pepe acertou a penalidade e bateu Gianluigi Buffon no canto superior, mas o Lille não teve mais tempo para buscar o empate.

Últimas Notícias

MPF discute ações contra intolerância religiosa na Baixada Fluminense

A prefeitura de Nova Iguaçu se comprometeu com ações de valorização dessas religiões

City goleia Watford 6-0 e conquista tríplice coroa inglesa

Além da Copa da Inglaterra e da Premier League, o City já havia conquistado a Copa da Liga inglesa, além do menos relevante Community Shield (Supercopa).

Reforços do Flamengo: Rafinha deve receber R$ 750 mil no mengão

O jogador, que sagrou-se hépta campeão da Bundesliga pelo Bayern de Munique, está em fase final de contrato.

Bayern de Munique conquista 7ª Bundesliga consecutiva

O Bayern ainda terá a chance de conquistar um segundo título nacional, já que no próximo sábado jogará a final da Copa da Alemanha contra o RB Leipzig, em Berlim.

Sensação do K-pop, Monsta X fará uma participação especial em Ursos Sem Curso

O episódio vai ser exibido no Brasil no dia 11 de julho, só no Cartoon Network.

Gal Costa lança a canção “O Que É Que Há”

As gravações aconteceram nos dias 22 e 23 de março, na Casa Natura Musical, em São Paulo

Reforços do Vasco da Gama: Clube tem interesse em Hudson, do São Paulo

Tricolor do Morumbi rejeitou qualquer possibilidade de negociação

Reforços do Vasco da Gama: Palmeiras faz jogo duro e clube busca alternativas

Negociações esfriaram e o clube deve buscar outros jogadores

Tyler The Creator lança novo álbum “IGOR” pela Columbia Records

O disco é o primeiro desde seu álbum indicado ao Grammy em 2017, “Flower Boy”.