Gabigol interessa ao Flamengo
Gabigol interessa ao Flamengo

O Flamengo já começa a mapear o mercado para se reforçar visando a temporada de 2019 e dois nomes já estão em sua lista: Gabigol do Santos e Gonzalo Martinez, do Ríver Plate.

Gabigol está em uma boa fase e o Flamengo está interessado no atacante. Gabriel foi o artilheiro da Copa do Brasil e vem sendo também o artilheiro do Brasileirão.

- Publicidade -

O Flamengo conta com a concorrência de outros clubes, como o Cruzeiro, que já estaria inclusive mais adiantado nas negociações com o atacante santista.

O atacante do Santos está emprestado pela Inter de Milão e o Flamengo pensa em oferecer o jovem Lincoln para fechar o negócio. A consulta foi feita nos últimos dias e o clube italiano demonstrou interesse.

O Cruzeiro confirmou oficialmente o interesse em Gabigol, agora foi a vez do Flamengo fazer contato com os representantes do jogador.

Outro alvo do Flamengo para 2019 é Gonzalo Martínez, meia e camisa 10 do River Plate, da Argentina. O jogador tem contrato com o clube argentino até 2020 e uma multa rescisória de cerca de R$ 55 milhões, mas deve ser negociado por um valor bem abaixo.  Ao 25 anos, Martinez também interessa ao Atlanta United, dos EUA, que está em negociações com o River Plate pela contratação.

 

Deixe seu comentário