- Publicidade -

Ramon confia no aproveitamento do Vasco em casa para vencer o Inter

- Publicidade -

Após uma sequência de seis jogos de invencibilidade, o Vasco da Gama foi superado pelo Sport Recife e não atingiu o objetivo de se distanciar do incômodo Z4 do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina, entretanto, terá mais uma oportunidade de ampliar a diferença para os clubes que se encontram na parte inferior da tabela na próxima sexta-feira (26/10), diante do Internacional, em São Januário.

Embora o adversário atravesse um excelente momento e brigue diretamente com Palmeiras e Flamengo pelo título nacional, o Almirante se vê em condições de somar mais três pontos dentro da Colina Histórica. Indo de encontro ao que foi dito por Leandro Castan (veja), o capitão Ramon enalteceu a qualidade do elenco cruzmaltino e demonstrou otimismo ao projetar o duelo com o Colorado.

- Publicidade -

– Temos um aproveitamento muito bom jogando em São Januário. Contamos com a força do nosso Caldeirão para fazer valer esse mando de campo. Vai ser uma partida muito complicada, mas confio no potencial do nosso grupo. Acredito que o Inter venha para cima depois do empate que teve ontem jogando em casa. Nós também precisamos ganhar para se afastar da parte inferior da tabela, então tem tudo para ser um grande jogo. Precisamos ter muita atitude e personalidade para jogar – afirmou o camisa 27, rasgando elogios para o rival logo na sequência.

– O Leandro Damião é um jogador de muita força e que possui uma bola aérea muito boa. O Inter possui uma equipe de transição muito rápida. Já joguei com o Edenílson e precisamos ter atenção com ele, pois vem muito bem. É aquele tipo de segundo volante que vai de área a área. Além disso, a equipe deles possui dois pontas são rápidos e um meio-campo de bastante qualidade, mas não podemos ter medo de ser feliz. Essa é a verdade. Os erros acontecem, fazem parte do jogo, mas não podemos entrar em campo pensando em não cometê-los. É preciso arriscar – acrescentou o capitão.

Nas últimas nove rodadas do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina irá encarar equipes que figuram na primeira página da tabela de classificação. Para Ramon, entretanto, isso não é um problema. O experiente jogador afirmou em outro trecho de sua entrevista coletiva que prefere duelar contra rivais nessa condição por eles apresentarem uma estratégia de jogo ofensiva.

– Eu prefiro jogar contra equipes que estão brigando para cima. São times que vão sair para jogar e que vão buscar o gol. Eu sou adepto do futebol ofensivo. Não gosto muito daquela equipe que monta uma parede na frente da defesa e fica esperando por uma bola. O Inter, por exemplo, é uma equipe que sai para jogar. Em relação ao nosso momento na tabela, por sorte, quem estava abaixo de nós também perdeu na rodada passada e não conseguiu se aproximar da gente. Temos mais uma rodada para fazer um bom jogo e nos livrarmos de vez dessa briga contra o Z4 – finalizou o lateral.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

MetrôRio realiza operação especial para shows de Elza Soares e Melin na Praia de Ipanema

Estações Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz terão reforço nos efetivos. Também haverá esquema especial para a primeira rodada do campeonato estadual

Governo do Rio quer conceder Cedae à iniciativa privada ainda este ano

Forma de concessão ainda tem de ser aprovada pela Câmara Metropolitana

Cedae recebe equipamento para aplicar carvão ativado na água

Pelo tamanho do equipamento, o transporte precisa ser feito durante a noite. Mais dois caminhões devem chegar ainda neste fim de semana à estação da Cedae.

Linha Amarela receberá 1,3 milhão de veículos no feriado de São Sebastião

Em caso de pane ou acidente, os condutores poderão acionar gratuitamente o socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800-0242-355

Horóscopo de sábado 18 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Bom Sucesso: Alberto imagina amigos e familiares como personagens literários

Em sua mente, Paloma (Grazi Massafera) é a protagonista de 'Alice no País das Maravilhas'

Após reproduzir propaganda nazista em discurso, governo demite secretário da Cultura

Roberto Alvim fez um vídeo citando fala de ministro de Hitler e gerou indignação; mais cedo, presidente da Câmara pediu demissão imediata do membro do governo federal

Inspire-se no penteado das famosas para enfrentar o verão

A especialista Sonia Nesi ensina o que vai fazer a sua cabeça na estação mais quente do ano

Ivete Sangalo anuncia o Camarote da Veveta

O lançamento será no Carnaval de Salvador 2020 e será voltado a parceiros e convidados

Rio recebe a partir de amanhã 3º Festival RioMatsuri

Evento é ponto de encontro de amantes da cultura japonesa

Vitor Kley, Paula Fernandes, Yasmin Santos e Rubel no ‘SóTocaTop Verão’

Rubel interpreta o hit “Medo Bobo”, sucesso da dupla Maiara & Maraisa e que está na trilha sonora da novela ‘Amor de Mãe’

Vasco da Gama apresenta o atacante Gérman Cano

Argentino recebe a 14 de Abel e se mostra orgulhoso em defender o Vasco

Serginho Groisman recebe Belo, José Loreto, Íris Stefanelli e Eduardo Sterblitch no Altas Horas

O ‘Altas Horas’ conta ainda com a presença de Léo Jayme, Gian&Giovani e da banda T.R.E.N

Horóscopo de sexta-feira 17 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.