Sucesso da Nickelodeon, a série teen, Kally’s Mashup, lançou hoje, 22 de outubro, a primeira faixa inédita da segunda temporada, “Unísono”, em todas as plataformas digitais. Com 45 episódios, de uma hora de duração cada, o primeiro capítulo das novas aventuras de Kally estreia hoje às 19h na Nickelodeon.

A série tornou-se um dos programas mais assistidos nas redes e o primeiro no aplicativo Nick Play desde o seu lançamento, atingindo cerca de 16 milhões de espectadores. O Brasil será o primeiro país a exibir os novos episódios devido ao tamanho sucesso e repercussão obtidos na primeira temporada, que contou com os sucessos “Baby Be Mine” e “Crushed”.

- Publicidade -
Kally's Mashup lança primeira música da 2ª temporada
Kally’s Mashup lança primeira música da 2ª temporada

“Esta temporada não poderia ser melhor. Antes de qualquer coisa, tudo o que você amou na primeira temporada está de volta! Além disso, há muitos personagens e histórias novas que tornaram esse programa ainda mais único e incrível do que já era” disse a protagonista Maia Reficco, que interpreta a personagem Kally.

Do mesmo criador de ‘Glee’, ‘Kally’s Mashup’ retrata as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país, tenta equilibrar sua vida entre ser uma grande pianista e, ao mesmo tempo, uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho é ser uma estrela da música pop.

O álbum ‘Kally Mashup: La Música’, foi lançado pela Sony Music e pela Deep Well Records e reúne as canções que embalaram a primeira temporada. Contém 18 músicas escritas por Adam Anders, em parceria com sua esposa Nikki Anders e seu antigo colaborador, Peer Astrom.