Cruzeiro quer repatriar Everton Ribeiro
Cruzeiro quer repatriar Everton Ribeiro

O Cruzeiro, que conquistou a Copa do Brasil em cima do Corinthians e garantiu vaga para a Libertadores de 2019, já começou a se planejar para o próximo ano.

O time mineiro está negociando para contratar o atacante Gabriel, o Gabigol, e também vai tentar repatriar o meia Everton Ribeiro, que está no Flamengo.

- Publicidade -

Pagando altos salários, trunfo para manter um elenco recheado de craques e com um bom dinheiro em caixa pela conquista da Copa do Brasil, a Raposa quer reforçar ainda mais seu elenco para vencer a Copa Libertadores.

O vice presidente do Cruzeiro, Itair Machado, confirmou as conversas. Em entrevista a uma rádio nesta sexta-feira, ele garantiu que Gabigol está na pauta do clube para 2019. O dirigente da Raposa ressaltou que já esteve com o empresário do atacante para saber as condições da negociação e informar do interesse do clube mineiro no futebol do jogador.

Everton Ribeiro também está na pauta e seria um presente para a torcida. Vale lembrar que o jogador viveu seu melhor momento na carreira com a camisa celeste. As negociações não são simples, pois o meia tem contrato com o Flamengo, que investiu 22 milhões de reais no jogador, até 2021, mas o clube de Minas Gerais estaria disposto a investir para ter o craque de volta.

Deixe seu comentário