Rotas do Ódio
Rotas do Ódio

Universal TV exibe no dia 21 de outubro, domingo, às 23h, o penúltimo episódio da segunda temporada de “Rotas do Ódio”, série que acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio. O drama é uma coprodução entre Panorâmica, Modo Operante e NBCUniversal Internacional Distribution.

Neste inédito, Carolina (Mayara Neiva) e sua equipe se recuperam de um atentado arquitetado por Jason (André Bankoff) e executado por Dime (Michel Joelsas). A delegada reassume seu posto no DECRADI (Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), após mostrar uma escuta a Valdez (Rogério Brito), que evidencia que ele recebeu propina para afastá-la do cargo. A equipe fica cada vez mais perto de solucionar o assassinato de Jaqueline (Pathy Dejesus).

- Publicidade -

Sobre a série

“Rotas do Ódio”, série de investigação que acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio. Dirigida por Susanna Lira, a série é livremente inspirada no trabalho realizado pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) de São Paulo. A atriz Mayana Neiva interpreta Carolina Ramalho Chagas, uma delegada que luta contra esses delitos e busca por justiça.  André Bankoff, Antonio Saboia, Pathy Dejesus, Rafael Losso, Michel Joelsas, Renata Peron, Marat Descartes e Naruna Costa também fazem parte do elenco.

Deixe seu comentário