Jair Bolsonaro, candidato a presidência da república pelo PSL, pretende, caso seja eleito,em seu mandato, indicar dois nomes para o STF.

Mulher de Sergio Moro compartilha frase de Jair Bolsonaro: “não devemos cargos nem favores”

- Publicidade -

Os nomes já foram definidos por Bolsonaro e o primeiro que ele pretende convidar, de acordo com informações da revista Veja, é Sérgio Moro. Depois, João Pedro Gebran Neto. ou Marcelo Bretas.

Leia Também:

Jean Wyllys diz que cuspiria em Bolsonaro novamente e chama companheiros de PSOL de hipócritas

Sérgio Fernando Moro OMM é um magistrado, escritor e professor universitário brasileiro. É juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba e foi professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná. O Juiz ganhou notoriedade por sua atuação em casos da operação Lava Jato e por ter mandado, dentre outros políticos, o expresidente Luiz Inácio Lula da Silva para cadeia.
Marcelo da Costa Bretas é um magistrado brasileiro que ganhou notoriedade ao julgar casos relacionados a Operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Foi o responsável pelo caso do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, que hoje está preso em Bangu 8.
Leia Também:
João Pedro Gebran Neto é um magistrado brasileiro, desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. É responsável por analisar e julgar recursos dos réus condenados na Operação Lava Jato, em primeira instância, portanto, atuando como juiz de segunda instância