Chegou a hora da primeira parte da decisão. Na noite desta quarta-feira (10), Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte.

O time celeste, atual campeão do torneio e maior vencedor com cinco títulos ao lado do Grêmio, chega à final com uma dúvida no time titular. Isso porque o meia Arrascaeta foi convocado pela seleção do Uruguai e desfalca os donos da casa.

- Publicidade -

Mano Menezes fechou o treino e fez mistério com relação à escalação. O treinador tem como opções Rafinha, David e Rafael Sóbis para substituir o camisa 10 e titular absoluto da Raposa. Outra dúvida está na referência do ataque. Barcos e Raniel largam na frente, já Fred corre por fora.

Do lado do Corinthians, tricampeão do torneio, o treinador Jair Ventura não fez nenhum mistério. O time paulista vai à campo com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar na defesa. Ralf, Gabriel, Romero e Jadson compõem o meio-campo, enquanto Mateus Vital e Clayson completam a equipe no ataque. Douglas é desfalque por conta de suspensão.

Os times entram em campo às nove e quarenta e cinco da noite, horário de Brasília.

Reportagem, Raphael Costa