24.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 21 de maio de 2019 12:3556
- Publicidade -

Fluminense goleia o Paraná no Maracanã, veja os gols

- Publicidade -

Tricolor carioca se impõe no Maracanã! Na noite desta segunda-feira (8), pela 28ª rodada do Brasileirão, o Fluminense venceu o Paraná por 4 a 0. Jadson (x2), Richard e Luciano marcaram os gols da vitória dos donos casa.

O triunfo colocou o Fluminense na oitava colocação, com 37 pontos conquistados. Já o Paraná é o lanterna da competição, com 17 pontos.

- Advertisement -

O jogo

O Fluminense dominou o primeiro tempo do confronto entre tricolores. Jogando em casa, os cariocas tiveram maior posse de bola, mas demoraram para encontrar os espaços na defesa adversária. Até que na marca dos 34 minutos, Marcos Junior achou Jadson dentro da pequena área e o meia bateu colocado para abrir o placar no Maracanã. Aos 41, Richard arriscou da intermediária, a bola desviou na marcação e morreu no fundo das redes: 2 a 0. Quatro minutos depois, Luciano, de cabeça, obrigou o arqueiro paranista a fazer uma grande defesa. Nos acréscimos, Digão, também de cabeça, quase ampliou para o Flu, mas, novamente, o goleiro Richard salvou o Paraná.

No segundo tempo, Tricolor carioca voltou a todo vapor. Com menos de dois minutos de bola rolando, Everaldo cruzou rasteiro e Jadson apareceu para fazer o segundo dele e o terceiro do Fluminense na partida. Aos 20 minutos, o Paraná chegou pela primeira vez. Silvinho experimentou de fora da área e o chute passou com perigo pela meta de Júlio César. A resposta do Flu veio na cabeçada de Paulo Ricardo que parou nas mãos de Richard. Os visitantes tentaram de novo, aos 32 minutos. Alex Santana finalizou de meia distância assustando a defesa. Já na marca dos 40 minutos, Luciano recebeu dentro da área, dominou, girou e com categoria marcou o quarto gol do Fluminense dando números finais ao confronto.

Últimas Notícias

Três milhões de pessoas abandonaram a Venezuela desde 2015

Segundo o ACNUR, um total de 3,7 milhões de venezuelanos estão registrados no exterior, 700 mil deles emigraram antes de 2015.

Cristina Kirchner encara julgamento por corrupção em meio à campanha eleitoral

O caso diz respeito ao suposto favorecimento ao empresário Lázaro Báez, ligado à família Kirchner, na concessão de licitações de obras públicas.

Anistia Internacional denuncia que governo Bolsonaro ameaça os Direitos Humanos

O informe "Brasil para o mundo" expressa as preocupações da entidade após a chegada ao poder, em janeiro, de Bolsonaro

Prefeitura oferece mais vagas em cursos gratuitos na área da construção civil

Os interessados podem se candidatar em um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego, pelo site www.seconci-rio.com.br ou pelo telefone 2101-2565.

Kaká faz brincadeira e insinua que Corinthians é time pequeno

Ex-Jogador brincou sobre não ter jogado no Corinthians: ‘Escolhi só jogar em time grande’

Botafogo e DAZN promovem transmissão do jogo da Sul-Americana em telão

Jogo será transmitido em telão no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano

Osmar Loss, ex-Corinthians, é o novo técnico do Vitória

O novo treinador já inicia os trabalhos à tarde.

Vasco da Gama: Luxa define nomes para deixar o clube e Ricardo Rocha ganha força

Para abrir espaço para a chegada das novas peças, o clube vai dispensar, ou negociar alguns jogadores que não serão aproveitados

Xavi encerra carreira em derrota do Al Sadd no Irã

O ex-capitão do Barcelona, que tem 39 anos, recebeu várias homenagens nesta segunda-feira por sua última partida.