Em Segundo Sol, , por causa de uma denúncia de Laureta (Adriana Esteves), Luzia (Giovanna Antonelli) vai ser presa muito em breve. Mas a DJ vai contar com a ajuda de uma aliada de peso.

Desesperado com mais uma prisão de Luzia, Beto Falcão (Emilio Dantas) vai querer descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta). Acreditando nas palavras da loira, que viu o malandro nas ruas de Salvador, o músico correrá contra o tempo para tentar encontrar o irmão e provar que ele não está morto. Dessa forma, Luzia ficará livre da acusação de assassinato.

- Publicidade -

Desconfiado de que Laureta (Adriana Esteves) está por trás dessa grande armação, Beto convida Rosa (Letícia Colin) para se encontrar com ele na casa de Cacau (Fabiula Nascimento).

“A gente quer lhe pedir um grande favor, mas não se sinta obrigada a nada, se achar que não deve, ninguém aqui vai achar ruim… Que você volte pra casa de Laureta e tente descobrir onde tá Remy.”
“Remy?! Seu irmão? Remy Falcão?! Oxe, véi, e Remy tá vivo?”, surpreende-se Rosa.

Beto diz que tem certeza de que a morte de Remy foi uma encenação do irmão e da cafetina. Cacau concorda e conta que Luzia viu o malandro na cidade. É então que Rosa surpreende ao dar a resposta.

Segundo Sol: Ícaro pede para ir no lugar da namorada — Foto: TV Globo
Segundo Sol: Ícaro pede para ir no lugar da namorada — Foto: TV Globo

“Se isso for verdade… se ele tá mesmo vivo… olha só, por vocês, pra livrar Luzia dessa cilada, e pra ver Laureta desmascarada de uma vez por todas, eu topo, é claro que eu topo voltar pr’aquele inferno pra confirmar essa encrenca e descobrir onde está Remy!”

Ícaro (Chay Suede) acha perigoso e diz que vai no lugar da namorada, mas ela está decidida a enfrentar o desafio: “Relaxa, Ícaro! Eu aprendi a ser falsa com a melhor professora que existe, pode acreditar que enrolo Laureta facinho, facinho, com o próprio veneno dela! Não tem pessoa mais indicada pra isso do que eu!”.