O Flamengo fechará a sequência de três jogos fora de casa na noite desta sexta-feira (4), contra o Corinthians, em Itaquera. O duelo será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Rubro-Negro vai em busca dos três pontos para seguir na briga pelo título da competição nacional.
Será o segundo jogo de Dorival Júnior no comando da equipe. No primeiro compromisso, o Mais Querido empatou sem gols com o Bahia, em Salvador. O comandante teve a semana para trabalhar o time com os seus auxiliares Lucas Silvestre e Leonardo Porto.
Fala, Dorival! 
A preparação foi finalizada na manhã desta quinta-feira no Ninho do Urubu e o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva antes do início das atividades. O comandante falou sobre a importância de pontuar fora de casa já nesta sexta-feira (5).
“Temos algumas rodadas pela frente e duas equipes com quatro pontos acima de nós. Vamos trabalhar para tirar a vantagem e com isso vamos focar única e exclusivamente no jogo contra o Corinthians. Temos que tentar uma aproximação o quanto antes”, completou na sequência.
Dorival também aproveitou a conversa com os jornalistas para destacar os primeiros trabalhos que comandou nesta semana no CT.
“Fizemos três treinos. Intensificamos alguns aspectos importantes e usamos a repetição nos treinamentos. Espero que tenhamos o mínimo possível de desfalques para uma partida tão importante e decisiva. Cada rodada para nós será uma decisão para que possamos nos aproximar dos líderes.”