A situação financeira de Botafogo, Fluminense e Vasco, fez com que o  comentarista esportivo Flávio Gomes, do Canal Fox Sports desse uma declaração no minimo polêmica durante sua participação no programa Fox Sports Rádio desta quarta-feira, 03.

Enquanto o apresentador Benjamin Back comentava uma matéria publicada no site Globoesporte.com que revela que “Em cinco tentativas, Justiça bloqueia R$ 28 mil do Fluminense para quitar dívida com Cavalieri“, Flávio Gomes criticou a situação dos clubes cariocas e emendou dizendo que se Botafogo, Fluminense e Vasco não abrirem o olho, não correm apenas risco de serem rebaixados, mas de deixar de existir.

Vale lembrar, que no mês passado, Flávio Gomes cravou o rebaixamento de um clube carioca. A dúvida do jornalista ficou apenas entre Vasco e Botafogo. Na opinião do comentarista da Fox Sports, uma das duas equipes será rebaixada este ano.

“Acho que caem esse ano: Paraná, a Chapecoense, um clube do Nordeste e um do Rio de Janeiro, Vasco ou Botafogo”, afirmou o comentarista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here