Na próxima quinta-feira, o Maracanã será palco da grande decisão entre Fluminense e Deportivo Cuenca (EQU), no jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. Para o lateral Léo, o apoio do torcedor Tricolor será indispensável para empurrar o time na busca pela classificação à próxima fase da competição.

– Sempre bom jogar com o apoio da torcida, ainda mais quando está em peso, lotando o estádio, é sempre muito bom. Vai ser um ânimo a mais para o time ver o torcedor enchendo o Maracanã, apoiando os 90 minutos em busca da classificação – disse Léo, projetando uma partida difícil diante do time equatoriano, mesmo com a vantagem de 2 a 0, conquistada no jogo de ida em Quito.

- Publicidade -

– Temos que entrar com atenção. Independente do resultado lá, que foi muito bom, pois buscamos a vitória a todo momento e fizemos dois gols, não tem nada decidido ainda. É um jogo chato, eles tem uma equipe muito boa, temos que estar atentos os 90 minutos, bem focados, ligados para jogar bem e ganhar o jogo – declarou. O lateral também destacou o bom momento no lado direito, posição assumida desde a lesão de Gilberto.

– Estou muito feliz por essa sequência, pelo bom futebol apresentado, é bom para ganhar confiança, para estar sempre apto a jogar os 90 minutos. A minha concepção é de estar sempre mostrando o meu melhor, independente da formação que o Marcelo colocar. Sempre penso em marcar primeiro, fazer bem a linha defensiva, para depois atacar. Prefiro ficar um pouco mais para ajudar na marcação e evitar de tomar gols – explicou o camisa 33, ressaltando ainda os objetivos do Fluminense para o restante da temporada.

– Vamos brigar pelo título da Sul-Americana e pela vaga para disputar a Libertadores no ano que vem. É um torneio complicado, com viagens longas, tem altitude, tudo isso prejudica um pouco, mas o Fluminense é time grande, está acostumado a jogar esses torneios, temos que estar focados, buscando os títulos, pensando sempre em estar lá em cima na tabela – concluiu.