- Publicidade -

Léo convoca torcida para apoiar o Fluminense no Maracanã

- Publicidade -

Na próxima quinta-feira, o Maracanã será palco da grande decisão entre Fluminense e Deportivo Cuenca (EQU), no jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. Para o lateral Léo, o apoio do torcedor Tricolor será indispensável para empurrar o time na busca pela classificação à próxima fase da competição.

– Sempre bom jogar com o apoio da torcida, ainda mais quando está em peso, lotando o estádio, é sempre muito bom. Vai ser um ânimo a mais para o time ver o torcedor enchendo o Maracanã, apoiando os 90 minutos em busca da classificação – disse Léo, projetando uma partida difícil diante do time equatoriano, mesmo com a vantagem de 2 a 0, conquistada no jogo de ida em Quito.

- Publicidade -

– Temos que entrar com atenção. Independente do resultado lá, que foi muito bom, pois buscamos a vitória a todo momento e fizemos dois gols, não tem nada decidido ainda. É um jogo chato, eles tem uma equipe muito boa, temos que estar atentos os 90 minutos, bem focados, ligados para jogar bem e ganhar o jogo – declarou. O lateral também destacou o bom momento no lado direito, posição assumida desde a lesão de Gilberto.

– Estou muito feliz por essa sequência, pelo bom futebol apresentado, é bom para ganhar confiança, para estar sempre apto a jogar os 90 minutos. A minha concepção é de estar sempre mostrando o meu melhor, independente da formação que o Marcelo colocar. Sempre penso em marcar primeiro, fazer bem a linha defensiva, para depois atacar. Prefiro ficar um pouco mais para ajudar na marcação e evitar de tomar gols – explicou o camisa 33, ressaltando ainda os objetivos do Fluminense para o restante da temporada.

– Vamos brigar pelo título da Sul-Americana e pela vaga para disputar a Libertadores no ano que vem. É um torneio complicado, com viagens longas, tem altitude, tudo isso prejudica um pouco, mas o Fluminense é time grande, está acostumado a jogar esses torneios, temos que estar focados, buscando os títulos, pensando sempre em estar lá em cima na tabela – concluiu.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Vasco da Gama tem show da torcida no Maracanã e time melancólico em empate com a Chape

No embalo da torcida, Cruz-Maltino largou na frente, mas viu a Chape chegar ao empate nos minutos finais partida

Rio tem primeira Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres

A Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres contou também com o apoio de alguns homens

PM acusado de matar menina Ágatha Félix vira réu

Ele também foi afastado do patrulhamento nas ruas

Horóscopo de segunda-feira 09 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Ceará arranca empate com o Botafogo e permanece na Série A

No duelo de alvinegros, os cariocas largaram na frente com Marcos Vinícius, mas com Thiago Galhardo o Vozão chegou ao empate e carimbou a permanência

Fluminense vence o Corinthians e garante vaga na Sul-Americana

Com dois gols do jovem Evanílson, o Tricolor venceu por 2 a 1 e se garantiu na próxima edição do torneio continental

Santos massacra o Flamengo e dá carimbaço na faixa do campeão

Peixe não dá chances ao campeão brasileiro na Vila Belmiro, faz 4 a 0 e fica com o vice-campeonato, além de quebrar jejum de 24 partidas sem derrotas do Fla

Cruzeiro perde para o Palmeiras e está na segunda divisão

Clube é rebaixado pela primeira vez na história

Horóscopo de domingo 08 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Novo técnico do Fluminense: Eduardo Barroca e Ariel Holan são os mais cotados

Apesar de ter livrado o clube de mais um rebaixamento, Marcão não deve seguir no cargo e a diretoria busca opções no mercado.

Brasil e Paraguai terão livre comércio de automóveis

Os dois países atingirão o livre comércio até 2023

Braziliam Storm surfa pelo quarto título mundial

Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo têm chances de levar o caneco

Renata Fan apresenta o “Miss Universo 2019”

A mineira Júlia Horta, Miss Brasil Be Emotion 2019, é a representante brasileira na disputa e conta com uma forte torcida para conquistar o título