Noite de definição na Libertadores. Chegou a hora de conhecer quem avança para a semifinal do torneio mais desejado do continente. Em vantagem, o Grêmio recebe em sua arena o Atlético Tucumán, da Argentina. O Tricolor Gaúcho venceu a primeira partida por dois a zero, fora de casa, e agora pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação.

Dono do melhor ataque da competição, o Imortal só terá o desfalque do volante Maicon, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. De resto, a equipe dirigida por Renato Gaúcho deve ser a mesma que entrou em campo na partida de ida. A bola rola em Porto Alegre a partir das nove e quarenta e cinco da noite.

- Publicidade -

Na outra partida da noite, clássico argentino. Depois de empatarem em um a um em Avellaneda, River Plate e Independiente se enfrentam no Monumental de Nuñez. Quem vencer, fica com a vaga. No caso de empate com gols, melhor para o Independiente. O clássico argentino está marcado para as sete e meia da noite.

E teve bola rolando pelo Brasileirão na noite desta segunda (1º). No Durival de Britto, Paraná e Vasco empataram em duelo pela parte de baixo da tabela. O resultado tirou o Vasco momentaneamente da degola. Já o Paraná caminha a passos largos rumo à série B e permanece na lanterna com apenas 17 pontos conquistados em 27 jogos.

Reportagem, Raphael Costa