Alexandre Pato, sonho antigo de Flamengo e Vasco da Gama pode retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada. O atacante, que atualmente está no Tianjin Quanjian, da China, pretende voltar ao Brasil e está buscando acertar com um novo fornecedor de material esportivo e fechar seu retorno ao futebol brasileiro para o inicio de 2019.

Além de Vasco e Flamengo, São Paulo e Internacional também tem interesse  no jogador. Com o Caos político instaurado e com novas eleições marcadas para dezembro, O Vasco praticamente está fora do páreo, já que seu futuro é incerto. Já Flamengo, Inter e São Paulo estão atentos aos movimentos do atacante, cujo contrato com os chineses termina somente no final de 2019, mas ele tem a esperança de que um clube brasileiro convença o Quanjian a liberá-lo em janeiro do ano que vem, para chegar assim no inicio da temporada no Brasil.

- Publicidade -

Alexandre Pato surgiu para o futebol no Internacional, mas viveu seu melhor momento no futebol brasileiro com a camisa do Tricolor paulista.

O Flamengo flerta com Pato há bastante tempo e todas as vezes que procurou seus representantes ouviu que o atacante tem o desejo de atuar no clube.