24.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 21 de maio de 2019 12:2603
- Publicidade -

Confira as prováveis escalações de Vasco e Paraná

- Publicidade -

A preparação do Vasco da Gama para a importante partida contra o Paraná Clube foi encerrada na manhã deste domingo (30/09) no Complexo Técnico Patrono Luigi Cervo, local de treinamentos do Palmeiras. A comissão técnica aproveitou a atividade para promover uma atividade tática e fazer os últimos ajustes na equipe, que terá mudanças em relação ao time que mediu forças com o Santos na quinta (27).

Titulares no Pacaembu diante do Peixe, Fabrício e Andrey estão suspensos e não poderão disputar o próximo jogo. A ausência da dupla abre espaço para utilização de atletas não figuraram entre os 11 iniciais nas mais recentes partidas do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Site Oficial, o treinador Alberto Valentim avaliou o período de preparação e destacou a dedicação do grupo nos treinamentos.

- Advertisement -

– Gostei bastante do desempenho dos atletas nas atividades aqui em São Paulo. Eu sempre falo para o grupo que todos precisam treinar forte e estar prontos, pois quando ocorrem ausências, por um motivo ou outro, a oportunidade vai aparecer para quem não está jogando. Como já falei em outras oportunidades, valorizo bastante o treinamento, vejo ele como fundamental. Quem treinar bem comigo irá jogar. Eles estão entendendo que isso é uma verdade – afirmou o comandante, projetando logo em seguida o desafio em Curitiba.

– Nos preparamos muito bem. Num primeiro momento, até por termos jogado há dois dias, procuramos recuperar bem os jogadores. Precisávamos recuperá-los ao máximo para irmos com muita saúde e todos inteiros para esse jogo tão importante. Já sabemos, não é frase feita, que não tem partida fácil no Brasileiro. Vai ser um jogo muito difícil. O Paraná está em dificuldade na tabela, precisa vencer e irá atuar em casa, mas nós temos nossas pretensões dentro do campeonato e vamos entrar fortes para conseguir a vitória – garantiu o técnico.

Alberto Valentim orienta o argentino Maxi López- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Alberto Valentim orienta o argentino Maxi López- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Em São Paulo desde a última quarta-feira (26), o Vasco da Gama fez toda sua preparação para o próximo compromisso pelo Brasileirão na Academia de Futebol do Palmeiras, local que Alberto Valentim conhece muito bem. No Alviverde, entre os anos de 2014 e 2017, o atual treinador vascaíno foi muito feliz conquistando dois títulos nacionais, ambos na função de auxiliar técnico. A chance de rever antigos amigos foi festejada pelo comandante.

– Passei anos maravilhosos aqui no Palmeiras e conheci pessoas incríveis. Eu tenho muito carinho pelo clube, pelas pessoas que trabalham aqui, e foi um prazer rever amigos que não via há bastante tempo. Deu para conversar e matar um pouco da saudade. Aproveito para agradecer ao Palmeiras pela receptividade. Nos deram toda a condição para nos prepararmos bem para esse jogo tão importante contra o Paraná – finalizou Alberto Valentim.

PARANÁ X VASCO – 01/10/2018 – CAMPEONATO BRASILEIRO

PARANÁ: Richard; Wesley Dias, Cléber Reis, Jesiel e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana e Caio Henrique; Silvinho, Deivid e Ortigoza. Técnico: Claudinei Oliveira.

VASCO: Martín Silva; Rafael Galhardo, Leandro Castan, Luiz Gustavo e Ramon; Willian Maranhão, Bruno Cosendey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Andrés Ríos; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Últimas Notícias

Três milhões de pessoas abandonaram a Venezuela desde 2015

Segundo o ACNUR, um total de 3,7 milhões de venezuelanos estão registrados no exterior, 700 mil deles emigraram antes de 2015.

Cristina Kirchner encara julgamento por corrupção em meio à campanha eleitoral

O caso diz respeito ao suposto favorecimento ao empresário Lázaro Báez, ligado à família Kirchner, na concessão de licitações de obras públicas.

Anistia Internacional denuncia que governo Bolsonaro ameaça os Direitos Humanos

O informe "Brasil para o mundo" expressa as preocupações da entidade após a chegada ao poder, em janeiro, de Bolsonaro

Prefeitura oferece mais vagas em cursos gratuitos na área da construção civil

Os interessados podem se candidatar em um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego, pelo site www.seconci-rio.com.br ou pelo telefone 2101-2565.

Kaká faz brincadeira e insinua que Corinthians é time pequeno

Ex-Jogador brincou sobre não ter jogado no Corinthians: ‘Escolhi só jogar em time grande’

Botafogo e DAZN promovem transmissão do jogo da Sul-Americana em telão

Jogo será transmitido em telão no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano

Osmar Loss, ex-Corinthians, é o novo técnico do Vitória

O novo treinador já inicia os trabalhos à tarde.

Vasco da Gama: Luxa define nomes para deixar o clube e Ricardo Rocha ganha força

Para abrir espaço para a chegada das novas peças, o clube vai dispensar, ou negociar alguns jogadores que não serão aproveitados

Xavi encerra carreira em derrota do Al Sadd no Irã

O ex-capitão do Barcelona, que tem 39 anos, recebeu várias homenagens nesta segunda-feira por sua última partida.