Um novo episódio da série original “Fear the Walking Dead”, do AMC, vai ao ar na próxima segunda-feira, 1º de outubro, às 22h30. “…I Lose Myself”, o episódio final da temporada, foi escrito por Andrew Chambliss e Ian Goldberg e dirigido por Michael E. Satrazemis. Morgan luta para conseguir ajudar amigos em grandes dificuldades, antes que seja tarde demais.

Os espectadores podem assistir um novo episódio de “Talking Dead: Fear Edition”, apresentado por Chris Hardwick, às 0h30, da madrugada de segunda para terça-feira. Esta semana, ele recebe Lennie James (Morgan) e Maggie Grace (Althea), assim como os Produtores Executivos e Showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

- Publicidade -

A primeira metade da quarta temporada começou com um vulto encolhido na frente de uma fogueira e terminou com nove. Personagens que começaram suas jornadas isoladamente colidiram uns com os outros de maneiras inesperadas e acabaram ficando em um dos últimos lugares que imaginariam estar, juntos. Na metade final da temporada, eles vão explorar quem são agora – como indivíduos e como parte do grupo maior – e como seguirão em frente. Eles se verão confrontados com novos adversários – humanos, walkers e até mesmo a própria natureza. A jornada deles será percorrida com perigo, amor, desgosto, perda e, no final, esperança.

“Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e é produzido pelo AMC Studios. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman.