22.2 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 6:5209
- Publicidade -

Focado na Chape, Júlio César revela; “É o meu melhor ano no Fluminense”

- Publicidade -

Após chegar em Chapecó na última sexta-feira, o Fluminense fez na tarde deste sábado, no CT da Chapecoense, o primeiro trabalho na cidade catarinense. Os titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Cuenca, no entanto, ficaram na academia do hotel fazendo um trabalho regenerativo, por conta da maratona de viagens na semana.

Dos atletas titulares, apenas o goleiro Júlio César esteve no CT do próximo adversário tricolor, em confronto que acontecerá às 20h da próxima segunda-feira, na Arena Condá.

- Advertisement -

– Foi uma sequência de viagens bem desgastante, principalmente por conta da altitude de Quito. O treinador preferiu, junto com a preparação física, segurar os titulares no hotel. Eu vim porque goleiro não pode ficar muito tempo sem treinar com bola. O cansaço faz parte, mas temos de superar. Até porque na segunda-feira teremos outra final. A Chapecoense vem de duas vitórias em casa, mas vamos fazer o máximo para sair com o resultado positivo daqui – avisou o goleiro tricolor, que falou um pouco também sobre a boa temporada que vem fazendo, com 48 jogos já disputados.

– É o meu melhor ano no Fluminense. Prova disso foi que eu fui eleito o melhor goleiro do Campeonato Carioca. Vim mantendo essa regularidade, já tendo feito quase 50 jogos nesta temporada. Sem dúvida que isso me deixa feliz e ainda mais motivado para essas cerca de 20 partidas que ainda podem faltar, se chegarmos na final da sul-americana. Pensamos no título, pois fecharia o ano com chave de ouro. A situação está boa, tanto individual quanto coletivamente, mas temos de seguir trabalhando forte no dia a dia para mostrar que merecemos estar onde estamos e que podemos alcanças coisas maiores.

Enquanto os titulares ficaram no hotel, os reservas fizeram uma atividade intensa, mesmo com muito calor na cidade catarinense. O sol foi um companheiro assíduo dos atletas. Neste domingo o grupo tricolor, desta vez completo, volta a treinar no CT da Chapecoense.

Últimas Notícias

“Chega” de homofobia no futebol, pede Antoine Griezmann

"A homofobia não é uma opinião, é um crime", disse o atacante

Vasco da Gama chega a dois meses de salários atrasados e jogadores podem sair

O receio da diretoria é de perder peças importantes por conta da insatisfação com a situação a qual o clube chegou.

Caças dos EUA interceptam bombardeiros russos na costa do Alasca

A esquadra russa incluía dois bombardeiros estratégicos Tu-95, que foram interceptados na segunda-feira por dois caças F-22

Apenas 38,7% das vagas do Fies foram preenchidas no primeiro semestre

Das 100 mil vagas ofertadas, foram assinados 38.793 contratos

Embratur tem seu terceiro presidente em pouco menos de seis meses no governo Bolsonaro

Gilson Machado teve sua nomeação para o cargo publicada no Diário Oficial da União desta terça

Adidas, Puma e Nike consideram novas tarifas à China catastróficas

Trump elevou a 25% as tarifas já existentes sobre US$ 200 bilhões em produtos chineses

Fitch mantém nota de classificação de risco do Brasil

A agência manteve a perspectiva estável para o país, indicando que a classificação não deve ser alterada nos próximos meses.

Termina primeira audiência do julgamento de Cristina Kirchner

A audiência de hoje foi a primeira de um processo que deve durar o ano todo

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes.