Para se manter firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro 2018, o Flamengo tem neste domingo (23), mais um desafio importante na competição nacional.

Atuando no Maracanã, o Mais Querido conta com o apoio da Nação para vencer o Atlético-MG e chegar ao 14º triunfo na Série A. A bola irá rolar a partir das 16h.

- Publicidade -

O técnico Mauricio Barbieri teve a semana livre para trabalhar e corrigir alguns erros no Ninho do Urubu. O tempo também foi importante para descansar os jogadores que vinham de uma sequência dura de partidas na temporada.

Fala, Cuéllar

Na última sexta-feira (21), o volante Cuéllar concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e o tempo que os atletas tiveram para se preparar para o jogo contra o Atlético-MG foi tema da conversa com os jornalistas.

“O atleta profissional precisa descansar para poder treinar forte durante a semana. Para mim foi importante esse tempo para trabalhar e tentar por em prática a ideia que o treinador quer nos jogos. A gente sempre procura descansar ao máximo. O Campeonato Brasileiro é forte e descansar para treinar bem é muito importante. Conseguimos fazer isso ao longo desta semana”, disse.

Relacionados

O técnico Mauricio Barbieri relacionou os seguintes atletas para o clássico contra o Atlético-MG.

Relacionados do Flamengo para encarar o Atlético-MG
Relacionados do Flamengo para encarar o Atlético-MG

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO É:

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado.

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG É:

Victor; Emerson, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias (Galdezani); e Tomás Andrade, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Ficha técnica para Flamengo x Atlético-MG:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Data: 23 de Setembro de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Auxiliar: Victor Hugo Imazu dos Santos