21.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 21 de maio de 2019 4:0359
- Publicidade -

Fluminense: Everaldo foca na Sul-Americana: “Vamos com espírito guerreiro”

- Publicidade -

Depois da derrota por 3 a 1 para o Atlético-PR, o Fluminense se reapresentou no CT da Barra, nesta segunda-feira. Os atletas que atuaram pelo menos 45 minutos na Arena da Baixada não foram a campo e fizeram um trabalho regenerativo na academia.

O restante do grupo fez atividades com bola e encerraram o treino com um coletivo. O atacante Everaldo falou em coletiva de imprensa e projetou os próximos confrontos do Fluminense.

- Advertisement -

– Sabemos que em competição eliminatória precisamos entrar com espírito guerreiro, de raça, determinação. É assim que vamos entrar porque sabemos que são dois jogos, se a gente der mole em um, talvez não consiga reverter na outra partida, então vamos entrar com esse espírito muito forte, guerreiro – disse o atacante, avaliando sua preparação para a partida.

Everaldo foca na Sul-Americana: “Vamos com espírito guerreiro”
Everaldo foca na Sul-Americana: “Vamos com espírito guerreiro”
– Foto: Mailson Santana/ FFC

– Estou me preparando psicologicamente para a altitude. Nunca joguei lá, falam que é complicado. Conversei com o Sornoza, ele disse que Quito é um pouco mais tranquilo. Vamos nos preparar para conseguir um bom resultado nesse primeiro jogo – explicou. Everaldo também fez um balanço de suas atuações no ataque Tricolor.

– Na minha opinião venho tendo boas atuações. Estou um pouco triste porque não marquei gol ainda, mas venho trabalhando forte para que quando apareça a oportunidade, eu possa marcar e ajudar meus companheiros – destacou o atleta, ressaltando a importância do gol de Luciano, mesmo na derrota diante do Atlético-PR.

– Estávamos precisando. Há alguns jogos, só tinha gol de zagueiro. Estavamos nos cobrando bastante, trabalhando. Ontem saiu esse gol do Luciano, mas infelizmente a vitória não veio, que era o que esperávamos. Agora, daqui para frente, só vai melhorar para sair mais gols – comentou Everaldo, projetando ainda a semana do Fluminense.

– É o momento de virar a chave, esquecer um pouco o Brasileiro e focar na Sul-Americana, para a gente conseguir fazer um bom jogo e decidir no Rio de Janeiro. A semana vai ser bem apertada e desgastante. Daqui para frente vamos ter só jogos decisivos. O time está se preparando bem psicologicamente para suportar os próximos jogos – concluiu.

Últimas Notícias

Alexandre Campello garante reforços no Vasco da Gama e diz que meta e fica entre os 10 primeiros do Brasileirão

O presidente do Vasco da Gama também falou sobre a busca de um terreno para a construção de um Centro de Treinamentos

Estado do Rio tem aumento de mortes por intervenção policial em abril

Número de vítimas registrado em abril foi o menor para o mês nos últimos quatro anos

Werley sobre o Vasco da Gama: “A torcida ainda vai ter muito orgulho desse time”

O zagueiro também falou sobre o início ruim no Campeonato Brasileiro

Contribuinte paga caro pelas mordomias de ex-presidentes; veja os valores

Em 2018, o Estado Brasileiro gastou R$ 4,6 milhões com cinco ex-presidentes

Peruanos protestam contra pedágios em vias construídas por Odebrecht e OAS

São pedágios "contaminados pela corrupção", declarou o prefeito de Lima, Jorge Muñoz, ao convocar a Câmara dos Vereadores para discutir a questão.

Ford vai eliminar 7 mil empregos; cerca de 10% de sua equipe mundial

Em março, a Ford anunciou a eliminação de mais de 5.000 vagas de empregos na Alemanha.

Luxemburgo confirma barca no Vasco da Gama

Elenco do Gigante da Colina tem mais de 40 jogadores

Bolsonaro diz que reforma tributária será apresentada após aprovação da Previdência

Se a reforma tributária for aprovada pela CCJ, proposta será examinada por uma comissão especial antes de ser analisada pelo Plenário da Câmara