Três jogos movimentaram a 27ª rodada do Brasileirão Série B na tarde deste sábado (15). Jogando em casa, Criciúma e Brasil-RS fizeram valer o mando de campo e conquistaram uma vitória importante na corrida para se afastar do Z-4 da competição.

No Heriberto Hülse, o Tigre derrotou o Avaí por 3 a 2. Já em Pelotas, o Rubro-Negro venceu CRB por 1 a 0. No outro jogo das 16h30, Boa Esporte e Paysandu ficaram no empate em 1 a 1.

- Publicidade -

Em Criciúma

No Heriberto Hülse, a etapa inicial do confronto foi dominada pelos donos da casa. Logo aos sete minutos, Marlon em cobrança de falta assustou a defesa do Avaí. O primeiro gol veio na marca dos 25. Após cobrança de falta, Sandro subiu mais que a marcação para colocar o Tigre em vantagem. Aos 32 minutos, em rápido contra-ataque, Elvis recebeu na entrada da área e bateu sem chances para o goleiro Aranha: 2 a 0 Criciúma. No segundo tempo, foi a vez do Avaí colocar a bola na rede. Logo aos dois minutos, Romulo recebeu dentro da área e colocou no canto do goleiro para diminuir a vantagem do Tigre. Na sequência, Daniel Amorim, de cabeça, deixou tudo igual, aos oito minutos. Já na marca dos 37, o Criciúma voltou ao ataque. Após bola alçada na área, Sandro cabeceou, Aranha defendeu e no rebote Andrew fez o terceiro colocando o time da casa novamente na frente.

O Tigre subiu para a 12ª colocação, com 35 pontos. Já o Avaí é o sexto colocado com 42 pontos conquistados.

Tigre bateu o Avaí por 3 a 2, enquanto o Xavante derrotou o CRB por 1 a 0. No outro jogo das 16h30, Boa Esporte e Paysandu ficaram no empate em 1 a 1
Tigre bateu o Avaí por 3 a 2, enquanto o Xavante derrotou o CRB por 1 a 0. No outro jogo das 16h30, Boa Esporte e Paysandu ficaram no empate em 1 a 1

Em Varginha

A partida começou bem agitada no Dilzon Melo. Logo aos cinco minuto, após cruzamento na área, a bola sobrou para William Barbio abrir o placar para os donos da casa. Na sequência, Caíque quase ampliou para o Boa, mas finalizou por cima do gol. A resposta do Papão veio aos 13 minutos, Mike recebeu bom passe de Carandina e tentou bater na saída do goleiro, mas Fabrício conseguiu fazer a defesa. O Paysandu continuou pressionando em busca do empate. Aos 30, após cobrança de escanteio, Hugo Almeida subiu para deixar tudo igual. Nos minutos finais do primeiro tempo, o camisa 9, de voleio, quase virou para o time paraense. No segundo tempo, o duelo continuou bem movimentado, mas sem mais bolas na rede.

Com o empate, o Boa ficou na lanterna da competição, com 25 pontos. Já o Papão permanece na 16ª posição, com 30 pontos.

Em Pelotas

No Bento Freitas, Brasil-RS e CRB fizeram um jogo de poucas chances no primeiro tempo. Na volta do intervalo, os donos da casa buscaram mais o ataque até que na marca dos 37 minutos, após erro da defesa alagoana, Michel abriu o placar para o Rubro-Negro.

A vitória tirou o Xavante da zona de rebaixamento, a equipe gaúcha soma agora 31 pontos. Do outro lado, o Galo entrou no Z-4 da competição, com 29 pontos conquistados.

Deixe seu comentário