Durante algum tempo, os cabelos cacheados foram tratados como uma onda, que vem e logo passa, mas isso mudou. A especialista em cachos Kelly Lopes movimentou o palco da Beauty Fair com uma masterclass super animada e garantiu: “cabelo cacheado não é moda. Nós profissionais temos muito trabalho e um mercado com mais de 105 milhões de pessoas para explorar”.

A cabeleireira, com mais de 20 anos de experiência, alertou sobre a necessidade da especialização, já que muitos profissionais tratam os cachos como todos iguais, sendo que não são. Existem muitos tipos de ondulações, por isso, estudar todas essas variações são fundamentais para oferecer um bom atendimento.

- Publicidade -

A especialista ressaltou ainda a importância de atender minuciosamente ao pedido do cliente quanto ao que ele deseja fazer em suas madeixas. “Os profissionais precisam perder a mania de fazer o que ele próprio deseja nos fios dos seus clientes. Opinar faz parte do nosso trabalho, mas não somos nós que decidimos qual será o resultado”, explica.

Os cachos vieram para ficar! Para saber mais, acesse www.beautyfair.com.br