25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 20 de maio de 2019 12:2728
- Publicidade -

Marcelo Oliveira comemora vitória do Fluminense sobre o Botafogo

- Publicidade -

O Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0 no Maracanã, na tarde deste domingo, e subiu para a 8ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Marcelo Oliveira, o time construiu boas jogadas de ataque e mereceu a vitória no clássico, o que traz mais confiança ao grupo e a busca por melhores colocações na competição.

VITÓRIA
A vitória num clássico é muito importante, fundamental em relação à classificação, uma vitória importante. Estávamos emperrados na pontuação e não conseguíamos sair dali, então a vitória deve ser comemorada em todos os aspectos. Também nos dá a possibilidade de uma arrancada, gera confiança para trabalhar nessa semana.

- Advertisement -

ADVERSÁRIO
O adversário nos trouxe muito problema durante o jogo. Tivemos uma predominância, mas o Botafogo chegou com perigo e com algumas possibilidades de gol. Nós deixamos de matar o jogo em duas jogadas no segundo tempo, não concluímos bem. Pelas dificuldades do Campeonato Brasileiro, é uma grande vitória que vai refletir na sequência da competição.

AJUSTES
Não podemos ficar lembrando que estamos sem o artilheiro, não dá para lamentar as ausências de Pedro, Sornoza e Gilberto, pois os substitutos estão aí tentando jogar da melhor forma. Nos últimos jogos, criamos bastante, temos feitos bons jogos, é questão apenas de entrar a primeira bola do Kayke, o Everaldo teve bola na trave, Jadson chegou com boa possibilidade. É questão de tempo, essas adversidades podem nos fortalecer nessa sequência.

RODOLFO
Foi muito bem. Sempre elogio no vestiário a participação do banco, o jogador suplente tem que estar muito preparado e treinando muito porque vai ser chamado a qualquer momento. Os jogos são muito físico, de contato, com desgastes de alguém e com lesão, como foi o caso do Júlio César. O Rodolfo treina muito, treina muitos pênaltis também. Hoje nos ajudou muito, seria um castigo se levasse o gol naquela altura, pois o time jogou bem e merecia a vitória.

OBJETIVOS
Criamos objetivos, estamos perseguindo esses objetivos, criamos situações de gol e acho que devemos passar para a primeira parte da tabela, o que nos fortalece muito, valoriza o trabalho do nosso dia a dia, temos até algumas dificuldades, mas temos um grupo comprometido, que treina muito, bastante unido e queremos dar uma arrancada para colocações melhores no campeonato.

Últimas Notícias

Fãs se despedem de “Game of Thrones” entre euforia e decepções

O episódio final da série selou o destino de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Tyrion Lannister, Sansa e Arya Stark

Janaina Paschoal volta a criticar manifestações pró-Bolsonaro: “O governo se colocou na situação em que está”

A deputada acusa Jair Bolsonaro de não ter barrado Rodrigo Maia, que acabou se reelegendo presidente da Câmara com o apoio do partido do presidente.

O fim da Android na Huawei, uma comoção para o mercado de “smartphones”

A disputa entre a Huawei e a Google representa uma advertência para os demais fabricantes chineses (Xiaomi, Oppo, OnePlus...).

Toni Kroos renova contrato com Real Madrid até 2023

O contrato de Kroos, 29 anos, terminava em 2022.

Inflação do aluguel acumula taxa de 7,78% em 12 meses, diz FGV

A queda da taxa da prévia de abril para a de maio foi puxada pelos preços no atacado, no varejo e na construção civil.

Google suspende parte de acesso da Huawei ao Android

Empresa chinesa está sob pressão de Washington

Aposentadoria de policiais e professores entra em discussão na Câmara

Audiências temáticas voltam a ocorrer em comissão especial