Até o dia 16 de setembro, a churrascaria Fogo de Chão, com unidades na Barra da Tijuca e em Botafogo realiza a 2ª edição do Festival de Cordeiro. O evento chega para apresentar aos amantes de um bom churrasco, todo o sabor e delicadeza da carne de cordeiro, um dos cortes mais tradicionais do Oriente Médio e que possui um baixo teor de gordura, além de combinar com vários tipos de molhos sofisticados.

Quem for ao restaurante poderá saborear os cortes de paleta, costeleta, picanha, pernil e short rack de cordeiro que serão adicionados ao rodízio tradicional, sem nenhum custo extra.

- Publicidade -

Para as famílias que possuem crianças, os menores de 6 anos não pagam e, para crianças de 7 a 12  anos, é cobrado apenas R$ 60 sendo que, aos finais de semana (sextas e sábados), acompanhados por adulto pagante, as mesmas são isentas do valor do rodízio. De acordo com o regulamento do festival, não estão inclusos nestes valores as bebidas, sobremesas e itens do menu Fogo Gourmet ou do Bar Fogo.

Saiba mais sobre a carne de cordeiro
Sinônimo de sofisticação e bom gosto, a carne de cordeiro ocupa uma posição de destaque entre os alimentos mais apreciados do mundo, apresentando um sabor bem difereciado e ao mesmo tempo intenso. Como acompanhamento para a degustação, o Fogo de Chão oferece ainda os variados itens da mesa de saladas, a exemplo do Mix de Cogumelos, da Salada Caprese, do Tabule de Frutas, além de receitas tradicionais gaúchas como o famoso arroz carreteiro.

“O público do Fogo de Chão anseia por inovações e procuramos sempre superar a expectativas de cada um. O cordeiro está em destaque no cenário gastronômico atual e não poderíamos deixar de oferecer essa saborosa opção em nossas unidades”, afirma Cássio Alexandre Silva, Gerente de Operações Brasil.

Para mais informações, acesse: www.fogodechao.com.br