A última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C será realizada neste sábado e promete muita emoção. Além de definir os classificados para as quartas de final, serão conhecidos os rebaixados para a quarta divisão nacional.

Ocupando o oitavo lugar do grupo B com 19 pontos ganhos, o Volta Redonda só depende de suas forças para garantir sua permanência. Para isso, precisa vencer o já rebaixado Joinville, em duelo marcado para as 17 horas no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço.

“O pensamento do grupo está voltado somente para a vitória. Essa será a última rodada e dependemos somente da gente para nos livramos do rebaixamento. Dizem que a última impressão é a que fica. Então, vamos fazer de tudo para deixar uma ótima impressão tanto para a torcida como para nós mesmos”, declarou o atacante Fernandinho.

Caso não vença o Joinville, o Voltaço ainda poderá permanecer na Série C, mas para isso terá que torcer para que o Ypiranga, que tem os mesmos 19 pontos, mas uma vitória a menos, tropece diante do Tupi, em jogo que também será realizado neste sábado no interior gaúcho.

Deixe seu Comentário