22.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 2:3544
- Publicidade -

CNCO lança clipe de novo single “Se Vuelve Loca”

- Publicidade -

Líderes nas listas de popularidade ao redor do mundo com o mais recente álbum homônimo, CNCO divulgou, na última sexta (20), uma nova versão do single “Se Vuelve Loca”, que chegou acompanhado de clipe e que já alcança 3.3M de views.

A faixa é composição de Yasmil Marrufo (que já compôs para Ricky Martin, Christina Aguilera, JLo e Wisin) e Mario Cáceres (Thalia, Wisin, Maluma, Marc Anthony).

- Advertisement -

Com a intenção de ampliar o alcance da banda, o lançamento do single traz uma versão em “spanglish” (junção do espanhol com inglês) composta por Max Matluck e Ale Alberti.

O vídeo começa com uma reunião em que a banda deve decidir como será seu próximo clipe, após debater com um diretor artístico cujas ideias não os satisfazem, os meninos decidem tomar as rédeas e fazer seu próprio trabalho.

O lançamento tem direção de David Rousseau, que já trabalhou com gigantes da música como Marc Anthony, Christina Aguilera, Enrique Iglesias, MAGIC!, Shakira e Nicki Minaj.

Com uma trajetória de êxitos e importantes apresentações, CNCO participará do Premios Juventud, que acontece dia 22, no Watsco Center, em Miami, Flórida. Logo no mês seguinte, em agosto, a banda chega ao Brasil para se apresentar no Festival Rádio Disney Vivo, no dia 5, no Espaço das Américas.

CNCO (o álbum), lançado em abril desse ano, segunda produção discográfica do grupo, alcançou o #1 em vendas digitais no iTunes em 13 países em torno do continente americano: Estados Unidos, México, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala, Panamá, Peru e El Salvador. Além de ganhar certificação de Diamante e Multi-Platina, o disco chegou ao Top 20 na lista de popularidade ao redor do mundo.

Esse lançamento marca uma nova etapa para a banda ao lado do manager Walter Kolm, que já elevou a carreira de diversos artistas como Maluma, Carlos Vives, Wisin, Silvestre Dangond, entre outros.

Últimas Notícias

“Chega” de homofobia no futebol, pede Antoine Griezmann

"A homofobia não é uma opinião, é um crime", disse o atacante

Vasco da Gama chega a dois meses de salários atrasados e jogadores podem sair

O receio da diretoria é de perder peças importantes por conta da insatisfação com a situação a qual o clube chegou.

Caças dos EUA interceptam bombardeiros russos na costa do Alasca

A esquadra russa incluía dois bombardeiros estratégicos Tu-95, que foram interceptados na segunda-feira por dois caças F-22

Apenas 38,7% das vagas do Fies foram preenchidas no primeiro semestre

Das 100 mil vagas ofertadas, foram assinados 38.793 contratos

Embratur tem seu terceiro presidente em pouco menos de seis meses no governo Bolsonaro

Gilson Machado teve sua nomeação para o cargo publicada no Diário Oficial da União desta terça

Adidas, Puma e Nike consideram novas tarifas à China catastróficas

Trump elevou a 25% as tarifas já existentes sobre US$ 200 bilhões em produtos chineses

Fitch mantém nota de classificação de risco do Brasil

A agência manteve a perspectiva estável para o país, indicando que a classificação não deve ser alterada nos próximos meses.

Termina primeira audiência do julgamento de Cristina Kirchner

A audiência de hoje foi a primeira de um processo que deve durar o ano todo

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes.