25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 20 de maio de 2019 12:0811
- Publicidade -

Marcelo Oliveira vê “momento de ajustes” após empate do Fluminense com o Vasco

- Publicidade -

O técnico Marcelo Oliveira fez sua estreia à frente do Fluminense na noite desta quinta-feira, ao empatar com o Vasco em 1 a 1, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time mostrou poder de reação ao sair atrás no placar e alcançar o empate. O técnico também projetou crescimento da equipe no decorrer da competição.

ANÁLISE
Achei que o time reagiu bem depois do gol, mesmo quando estava perdendo. Nos 15 minutos finais, o time foi para cima, apertou bastante o Vasco e talvez, se tivesse mais tempo, poderia até ter vencido o jogo.

- Advertisement -

CLÁSSICO
Clássico fora de casa em um Campeonato Brasileiro, se não consegue ganhar, levar um ponto é importante. Não podemos comemorar isso porque a gente teve chance de fazer coisa melhor durante o jogo.

O JOGO
Foi uma combinação dessas situação, nós poderíamos ter caprichado mais, escolhido a melhor jogada e o goleiro deles foi muito bem. Tivemos duas boas oportunidades e ele defendeu. Mas estamos satisfeitos com o empate pelas circunstâncias do jogo, poderíamos ter feito mais e ganhar se tivéssemos jogado de forma mais consistente.

AJUSTES
É um momento de ajustes, de conhecimento. Alguns jogadores que foram contratados estão sendo regularizados e certamente, vão fortalecer o elenco. Vamos criar opções não só no time, como também no banco, para mudanças durante o jogo, e a tendência é de melhorar o rendimento para buscar as vitórias necessárias e subir na tabela.

PEDRO
É um jogador que certamente vai nos ajudar muito e tem um futuro muito promissor. É um artilheiro nato, sabe finalizar como poucos. Estamos trabalhando para ele sair da área só para tocar na bola, devolver uma bola e ficar mais dentro da área.

Últimas Notícias

Fãs se despedem de “Game of Thrones” entre euforia e decepções

O episódio final da série selou o destino de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Tyrion Lannister, Sansa e Arya Stark

Janaina Paschoal volta a criticar manifestações pró-Bolsonaro: “O governo se colocou na situação em que está”

A deputada acusa Jair Bolsonaro de não ter barrado Rodrigo Maia, que acabou se reelegendo presidente da Câmara com o apoio do partido do presidente.

O fim da Android na Huawei, uma comoção para o mercado de “smartphones”

A disputa entre a Huawei e a Google representa uma advertência para os demais fabricantes chineses (Xiaomi, Oppo, OnePlus...).

Toni Kroos renova contrato com Real Madrid até 2023

O contrato de Kroos, 29 anos, terminava em 2022.

Inflação do aluguel acumula taxa de 7,78% em 12 meses, diz FGV

A queda da taxa da prévia de abril para a de maio foi puxada pelos preços no atacado, no varejo e na construção civil.

Google suspende parte de acesso da Huawei ao Android

Empresa chinesa está sob pressão de Washington

Aposentadoria de policiais e professores entra em discussão na Câmara

Audiências temáticas voltam a ocorrer em comissão especial