25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 20 de maio de 2019 12:2329
- Publicidade -

Vasco e Fluminense empatam em 1 x 1 em São Januário

- Publicidade -

O Vasco da Gama recebeu o Fluminense em sua casa pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou apenas no empate com o tricolor.

A partida marcou o reinício da caminhada cruzmaltina na mais importante competição nacional,o Campeonato Brasileiro. O torneio, não custa lembrar, ficou parado durante a disputa da Copa do Mundo na Rússia.

- Advertisement -

Os gols saíram no 2º tempo, marcados por Andrés Ríos para o Vasco aos 15 minutos e Pedro para o Fluminense aos 43 minutos.

O Fluminense teve mais volume de jogo no primeiro tempo, mas não conseguiu converter suas oportunidades em gols.

Já o Vasco da Gama foi melhor durante o segundo tempo, abriu o placar, mas acabou cedendo o empate no fim.

O JOGO
Atuando em seus domínios, o Vasco viu a primeira chance do duelo ser do adversário. Aos 11 minutos, Marcos Junior recebeu na entrada da área e finalizou rasteiro. O goleiro Martín Silva apareceu absoluto para efetuar a defesa. Mais adiante, foi o Cruzmaltino quem teve chances claras de abrir o placar em São Januário. Quando o cronômetro marcava 16 minutos, Pikachu recebeu de Luis Gustavo e tentou lançamento para Ríos. A bola resvalou na zaga tricolor e sobrou para Andrey invadir a área e chutar forte pelo lado de fora da rede.
Mais tarde, aos 37 minutos, a bola sobrou na entrada da área para Giovanni Augusto. Ele chutou e a redonda ficou em boas condições para Wagner, que por pouco não alcançou para marcar. O Fluminense tentou responder com lançamento de Jadson para Pedro, entretanto não teve sucesso para concluir o lance. A partida foi para o intervalo com igualdade no placar e sem gols marcados no gramado da Colina.
Na volta para o segundo tempo, foi o Vasco quem tomou iniciativa no duelo. Logo no primeiro minuto, em jogada pelo lado direito, Luis Gustavo foi lançado e o goleiro do Fluminense apareceu para defender o cruzamento. Na sequência, Ríos teve oportunidade de fora da área e o camisa 1 adversário se esticou para ficar com ela. O Gigante mantinha a posse de bola e criava boas chances de garantir vantagem no clássico. Aos 13 minutos, Pikachu cruzou e a zaga tricolor falhou. Giovanni Augusto rolou para trás e Wagner mandou por cima do gol, com muito perigo.
A pressão do Gigante na partida logo se tornou em vantagem no placar. Aos 15 minutos, Henrique avançou pela esquerda e cruzou. O goleiro Júlio César saiu mal e rebateu nos pés de Andrés Ríos, que não perdoou e mandou no fundo da rede: VASCO 1 a 0. O time de Jorginho era quem seguia chegando com perigo e aos 28, Wagner carregou pelo meio e bateu rasteiro de fora da área, mas o goleiro tricolor ficou com a redonda. Antes do fim do duelo o time das Laranjeiras alcançou o empate: Fluminense 1 a 1.

 

 

Últimas Notícias

Fãs se despedem de “Game of Thrones” entre euforia e decepções

O episódio final da série selou o destino de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Tyrion Lannister, Sansa e Arya Stark

Janaina Paschoal volta a criticar manifestações pró-Bolsonaro: “O governo se colocou na situação em que está”

A deputada acusa Jair Bolsonaro de não ter barrado Rodrigo Maia, que acabou se reelegendo presidente da Câmara com o apoio do partido do presidente.

O fim da Android na Huawei, uma comoção para o mercado de “smartphones”

A disputa entre a Huawei e a Google representa uma advertência para os demais fabricantes chineses (Xiaomi, Oppo, OnePlus...).

Toni Kroos renova contrato com Real Madrid até 2023

O contrato de Kroos, 29 anos, terminava em 2022.

Inflação do aluguel acumula taxa de 7,78% em 12 meses, diz FGV

A queda da taxa da prévia de abril para a de maio foi puxada pelos preços no atacado, no varejo e na construção civil.

Google suspende parte de acesso da Huawei ao Android

Empresa chinesa está sob pressão de Washington

Aposentadoria de policiais e professores entra em discussão na Câmara

Audiências temáticas voltam a ocorrer em comissão especial