Bruno Maia revelou algumas ações em homenagem ao aniversário de 120 anos do Club (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Bruno Maia revelou algumas ações em homenagem ao aniversário de 120 anos do Club (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
O Club de Regatas Vasco da Gama está perto de completar 120 anos. Por conta desta data, o Vice-Presidente de Marketing, Bruno Maia, anunciou diversas ações que serão realizadas durante o mês de agosto, em comemoração ao aniversário do clube. Estas ações serão comunicadas diariamente, a partir do dia 1º.

– Estamos num ano de corte de gastos, economias, mas essa data vai ser comemorada. Pegamos algumas sugestões da torcida. Teremos algumas ações como a experiência de jogar com ídolos em São Januário, queremos proporcionar um dia marcante ao torcedor  – ressaltou Bruno.
CONFIRA ALGUMAS AÇÕES:
Jogue na Colina: no fim de semana do Dia dos Pais, com participação de ídolos históricos do clube, o torcedor poderá comprar uma vaga nos times que disputarão um torneio em São Januário, com toda a experiência de um dia de jogo de futebol.
O torcedor que aderir ao projeto poderá escolher camisa e a posição que vai ocupar no time.
Medalhas comemorativas: em parceria com a Casa da Moeda, o Vasco disponibilizará para vendas moedas de ouro, prata dourada, prata, bronze e aço nobre em comemoração aos 120 anos do clube.
Reformas em São Januário: algumas pequenas mudanças no estádio, como painés na entrada da arquibancada, que homenagearão ídolos históricos do clube.
Terceiro uniforme: o Club divulgará um passo a passo do novo uniforme do time. A nova camisa terá como inspiração os 120 anos de história.