Fluminense: Foto: Lucas Merçon/FFC
Fluminense: Foto: Lucas Merçon/FFC

Em reta final de preparação para o confronto com o Vasco, na quinta-feira que vem, o Fluminense voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra. Ainda sem poder contar com o lateral Gilberto, que sofreu uma torção no tornozelo direito e segue fazendo tratamento, o técnico Marcelo Oliveira comandou um trabalho tático no campo 1 do CT para promover ajustes na equipe que deve participar do clássico na semana que vem.

O treinamento teve início com um trabalho físico para os jogadores, que participaram de um circuito funcional e realizaram exercícios na academia. Na parte final, já com bola, os atletas praticaram jogadas de contra-ataque e depois se enfrentaram sob a orientação do treinador.

O Fluminense volta a treinar na manhã deste sábado, novamente no CT da Barra. O time entra em campo pelo Campeonato Brasileiro na quinta-feira, às 20 horas, para enfrentar o Vasco. Na rodada seguinte, o adversário será o Sport, mais uma vez com mando de campo do adversário. O Tricolor volta a jogar no Maracanã na quarta-feira, dia 25, contra o Palmeiras.