Martín Silva faz defesa durante trieno no CT das Vargens- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Martín Silva faz defesa durante trieno no CT das Vargens- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O Vasco da Gama terá uma decisão acalorada logo em seu primeiro compromisso após o recesso para a Copa do Mundo Rússia 2018. Na segunda-feira (16/07), às 20 horas, em São Januário, o Gigante da Colina mede forças com o Bahia pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil precisando de um triunfo por quatro gols de diferença para seguir vivo na luta pelo bicampeonato da competição nacional.

Para o duelo, o técnico Jorginho poderá contar com apenas um dos reforços contratados pelo Vasco da Gama durante a parada para o mundial, o laterla direito Lenon, que veio do Guarani e já está apto a jogar pelo Gigante da Colina.

Para o ataque, Jorginho vinha improvisando alguns nomes como Evander e Thiago Galhardo jogando mais adiantados, mas a tendência é que Andrés Ríos, que renovou com o Gigante até o final do ano, comece jogando contra o Tricolor de Aço.

A defesa vascaína conta com a volta do zagueiro Breno, que está recuperado de lesão e vai atuar ao lado do jovem pratada da casa Ricardo Graça.

O provável time titular mandado a campo por Jorginho para tentar reverter os 3 x 0 sofridos em Salvador deve contar com:

 

Martín Silva; Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Desábato, Andrey, Pikachu, Giovanni Augusto e Wagner; Ríos.