No Dia Mundial do Rock, Capital Inicial, um dos mais antigos representantes do gênero no Brasil, lança o novo single e clipe “Tudo Vai Mudar”. Composta pelo vocalista Dinho Ouro Preto, Alvim L e Kiko Zambianchi, a faixa é a segunda amostra do novo projeto de inéditas da banda, “Sonora”.

A canção já está disponível nas plataformas digitais de áudio e estreia com vídeo ao vivo registrado durante o show de estreia da nova turnê do grupo, em junho de 2017, no Espaço das Américas, em São Paulo.

 

O primeiro single do novo projeto, que contará com 12 faixas ao todo, foi “Não Me Olhe Assim”, composto por Dinho Ouro Preto e Alvin L. A canção abre o projeto de inéditas do grupo ao repaginar sua sonoridade e arranjos em uma faixa que carrega um forte apelo instrumental. “Não Me Olhe Assim” ganhou clipe com direção do premiado J.Brivilati – a produção é uma metáfora sobre os diversos julgamentos impostos ao outro numa sociedade cheia de tabus e ideias morais.

O Capital Inicial segue em turnê pelo país e passará, até o fim de 2018, por Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Bahia e Rio de Janeiro.