Com foco na decisiva partida com o Bahia, o Vasco da Gama trabalhou com muita intensidade no CT das Vargens, em Vargem Pequena, na manhã desta quarta (11/07). Após uma série de atividades físicas comandadas pelo preparador Joelton Urtiga, o treinador Jorginho promoveu um treinamento tático. A movimentação durou aproximadamente duas horas e teve ênfase na construção de jogadas, incluindo o posicionamento durante as bolas paradas ofensivas.

Além da presença do atacante Andrés Ríos, que renovou contrato até o final da temporada, e da ausência de Wellington, liberado para fazer exames médicos e fechar com o Atlético Paranaense, a grande novidade no treinamento foi a participação de Martín Silva. O goleiro retornou ao Gigante da Colina após disputar a terceira Copa do Mundo consecutiva pela Seleção do Uruguai.
Martín Silva e o treinador de goleiros Thiago Mehl- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Martín Silva e o treinador de goleiros Thiago Mehl- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
A Celeste Olímpica fez uma campanha avassaladora na primeira fase (três vitórias em três jogos) e eliminou Portugal nas oitavas de final, mas acabou sendo superada pela finalista França nas quartas de final. Martín Silva já tem data para voltar a atuar pelo Almirante. Na segunda (16), às 20 horas, o Vasco fará o “jogo da vida” na Copa do Brasil em São Januário. Somente uma vitória por quatro gols de diferença garantirá a vaga para as quartas de final.
- Recomendado para Você -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here