29.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 24 de junho de 2019 3:2609
- Publicidade -

Cantor Belo fala sobre dieta à base de ovos de Gracyanne Barbosa

- Publicidade -

Um dos casais mais badalados das redes sociais, o cantor Belo e a mulher, Gracyanne Barbosa, não economizam nos posts sobre sua vida pessoal, quase sempre envolvendo o estilo de vida fitness da modelo. Além de treinar muito, Gracy tem uma alimentação regrada, à base de ovos e batata doce. Em entrevista recente a Fábio Porchat, ela revelou, inclusive, ter estocado cerca de 600 ovos com receio de ficar sem o alimento por causa da greve dos caminhoneiros. Na noite desta segunda-feira, 25/06, Belo comenta no Programa do Porchat sobre a rotina da amada. “Eu saio com ela, ela leva o ovinho dela… E abre o ovo no restaurante”, confessa o artista

Belo, aliás, garante ser mais flexível em relação à dieta, mas atribui à esposa a melhora em sua aparência. “Foi muito bom pra mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar… hoje eu tenho 44 anos. E acho que estou bem para 44 anos”, completa.

Pai de quatro filhos e avô de três meninas, Belo afirma que o casal deseja ter um bebê, mas está adiando por conta do fluxo de trabalho de Gracy. “Não é o momento agora, mas eu tenho treinado”, relata o famoso, que apresenta também seu novo trabalho, o CD “De Alma Aberta”, que contém uma música escrita por Anitta em homenagem ao marido, Thiago Magalhães, fã de Belo. “No dia do aniversário dele, ela deu essa música na minha voz. É a história de amor deles”.

- Advertisement -

O talk show exibe ainda uma entrevista com a atriz Samara Felippo, a Natália de Apocalipse, novela da Record TV que chega ao fim hoje. Ela relata todos os desafios das últimas cenas da trama e se emociona ao falar da alegria de ter participado do elenco dessa produção de sucesso.

Além do trabalho, outro assunto tem comovido e engajado a estrela: as filhas, Alícia e Lara, fruto de seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho. Donas de lindos cachos e com ascendência negra, as meninas fizeram a mãe se envolver nesse universo e a debater todas as questões raciais decorrentes do tema. “As crianças negras crescem não se vendo nos lugares”, declara Samara, que grava vídeos para seu canal no Youtube ao lado da primogênita. “Eu não vou parar de lutar por isso”, enfatiza.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias