O Vasco da Gama vai aproveitar a parada para a Copa do Mundo para reforçar seu elenco e já tem alguns nomes sendo analisados. O setor considerado prioridade pela diretoria é o ataque, que teve a saída do colombiano Riascos, que deixou São januário para ir jogar na China, e deve perder também Andrés Ríos, cujo contrato termina no final deste mês.

Gilbert Alvarez, do Jorge Wilstermann, da Bolívia, e Wilson Morelo, artilheiro da primeira fase da Libertadores, estão cotados para serem contratados. O colombiano Jackson Martinez, que está sem clube, o brasileiro Junior Moraes, que atua no Dinamo De Kiev e deve ficar livre no mercado no final do mês, também interessam ao Gigante da Colina.

- Publicidade -
Junior Moraes interessa ao Vasco da Gama
Junior Moraes interessa ao Vasco da Gama

Atualmente o Vasco retomou as conversas com o atacante Kayke Moreno, que está no Bahia. O jogador foi procurado pelo Vasco a pedido de Zé Ricardo, mas a saída do treinador esfriou o negócio, que agora voltou a esquentar.

Saiba Mais: Vasco tenta empréstimo do Zagueiro Digão do Cruzeiro e estuda nome de Felipe Santana

Além dos nomes buscados pela diretoria, de acordo com informações da coluna “De Prima”, do jornal Lance, o lateral Michel, do Las Palmas-ESP, João Filipe, que atua como volante, zagueiro e lateral, ex-Atlético-GO e atualmente sem clube, e o atacante Nilmar, ex-Internacional, Corinthians e Santos, foram oferecidos ao Vasco.

Nilmar foi oferecido ao Vasco da Gama
Nilmar foi oferecido ao Vasco da Gama

Esta semana o clube acertou a contratação do lateral-direito Lenon, revelado pelo Flamengo e que estava no Guarani de Campinas.