21.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 21 de maio de 2019 4:4256
- Publicidade -

Solange Almeida lança novo projeto “Entre Nós, Minha História”

- Publicidade -

Às vésperas do São João, a estrela do forró, Solange Almeida, lança o novo projeto “Entre Nós, Minha História”, com os maiores sucessos da carreira. São 13 faixas com releituras de canções do Aviões do Forró – grupo em que foi vocalista por 14 anos – além de três canções inéditas e seu mais recente single, “Cozido da Patroa”, parte da trilha sonora da novela das 21h da TV Globo, “Segundo Sol”.

Nesta quarta-feira (06), as 13 faixas que compõem o álbum chegam às plataformas digitais (https://smb.lnk.to/EntreNosMinhaHistoria) e prometem embalar a Festa Junina. Já está disponível, também, o vídeo de “Cozido da Patroa”, retirado da gravação do novo projeto.

- Advertisement -

Gravado em Guaramiranga, região serrana no interior do Ceará, o projeto ao vivo traz sucessos como “Deita na BR”, “Amores, Aventuras e Paixões”, “Agora É Com Você”, “Se Não Valorizar (Umbrella)” – versão do hit da cantora Rihanna – entre outros, na voz de Solange, em clima intimista. As canções inéditas são “Mãe e Pai”, que fala sobre uma mãe forte que assume a criação do filho sozinha, além das românticas “Quebra-Cabeça” e “Alma Gêmea D+”, composta pelo filho da cantora.

Passeando por uma trajetória de mais de 15 anos, “Entre Nós, Minha História” faz uma retrospectiva da carreira de Solange Almeida e homenageia os fãs, parceiros e todos que apoiaram a cantora, que agora experimenta um novo momento na música.

Solange falou sobre o lançamento: “Esse projeto representa a minha vida, a minha trajetória no forró. Embora muitas canções tenham ficado de fora, ele representa a importância do forró na minha vida, a importância da música na minha vida. Foram músicas escolhidas a dedo, que significam muito para mim. As que são minhas, retratam coisas da minha vida, e foram um presente que eu quis dar aos meus fãs que me acompanham desde sempre”.

Até o dia 13 de junho, a cantora irá liberar todos os vídeos captados durante a gravação do novo projeto. No dia 7 de junho, “Indecisão” e “Alma Gêmea D+” chegam ao canal oficial Solange Almeida no YouTube, seguidos por “Agora É Com Você” e “Mãe e Pai”, no dia 8; “Alta Estação / Amor de Motel” e “Deita na BR / Não Quero Me Amarrar”, no dia 9; “Da Água Pro Vinho” e “Titular Absoluta”, no dia 10; “Quebra-Cabeça” e “Amores, Aventuras e Paixões”, no dia 11, e, por fim, “Dos Locos (Tontos e Loucos) / Novo Namorado” e “Se Não Valorizar (Umbrella)”, no dia 13 de junho.

Esse é o primeiro projeto da cantora após o lançamento de “Sentimento de Mulher”. O álbum firmou sua carreira solo e trouxe participações especiais de nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Joelma, Tiago Iorc, Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Xand Avião, Padre Fabio de Melo e o maestro Eduardo Lages. Com sucessos como “Me Faça O Favor” e “Revoltada”, o DVD já soma mais de 75 milhões de visualizações de vídeos disponíveis no canal da cantora no Youtube.

Confira o repertório de “Entre Nós, Minha História”:

  • Agora é Com Você
  • Dos Locos (Tontos e Loucos) / Novo Namorado
  • Alta Estação / Amor de Motel
  • Deita na BR / Não Quero Me Amarrar
  • Amores, Aventuras e Paixões
  • Indecisão
  • Se Não Valorizar (Umbrella)
  • Titular Absoluta
  • Da Água Pro Vinho
  • Mãe e Pai
  • Cozido da Patroa
  • Alma Gêmea D+
  • Quebra-Cabeça

Últimas Notícias

Alexandre Campello garante reforços no Vasco da Gama e diz que meta e fica entre os 10 primeiros do Brasileirão

O presidente do Vasco da Gama também falou sobre a busca de um terreno para a construção de um Centro de Treinamentos

Estado do Rio tem aumento de mortes por intervenção policial em abril

Número de vítimas registrado em abril foi o menor para o mês nos últimos quatro anos

Werley sobre o Vasco da Gama: “A torcida ainda vai ter muito orgulho desse time”

O zagueiro também falou sobre o início ruim no Campeonato Brasileiro

Contribuinte paga caro pelas mordomias de ex-presidentes; veja os valores

Em 2018, o Estado Brasileiro gastou R$ 4,6 milhões com cinco ex-presidentes

Peruanos protestam contra pedágios em vias construídas por Odebrecht e OAS

São pedágios "contaminados pela corrupção", declarou o prefeito de Lima, Jorge Muñoz, ao convocar a Câmara dos Vereadores para discutir a questão.

Ford vai eliminar 7 mil empregos; cerca de 10% de sua equipe mundial

Em março, a Ford anunciou a eliminação de mais de 5.000 vagas de empregos na Alemanha.

Luxemburgo confirma barca no Vasco da Gama

Elenco do Gigante da Colina tem mais de 40 jogadores

Bolsonaro diz que reforma tributária será apresentada após aprovação da Previdência

Se a reforma tributária for aprovada pela CCJ, proposta será examinada por uma comissão especial antes de ser analisada pelo Plenário da Câmara