O Vasco da Gama será comandado em seus próximos compromissos por Valdir Bigode. O ex-atacante do clube que é membro fixo da comissão técnica do cruzmaltino passa a comandar a equipe após o pedido de demissão de Zé Ricardo, que entregou o cargo e não comanda a equipe no restante da temporada. O anúncio foi feito por Paulo Pelaipe, diretor de futebol.

– O Zé Ricardo solicitou demissão. Alegou problemas pessoais. Perdemos um grande profissional. A partir de hoje o Zé Ricardo não é mais treinador do Vasco. Vamos conversar para buscar o substituto. Provisoriamente vai assumir o comando o Valdir Bigode.

- Publicidade -

Com isso, o Vasco da Gama pode seguir o exemplo de Flamengo e Atlético-MG e dependendo dos resultados do interino, ele pode ser efetivado na função.

“Temos de dar tempo ao tempo. Não podemos fazer uma previsão de futuro neste momento. Agora, neste momento, recebemos essa notícia que não esperávamos. Estamos absorvendo essa notícia. Todos nós ficamos muito tristes”, disse Pelaipe durante entrevista coletiva.

Deixe seu comentário