20.2 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 16 de julho de 2019 6:0945
- Publicidade -

Vasco renova o contrato do meia Dudu, da base

Reforçando a confiança no potencial das pratas da casa, o Vasco da Gama renovou o vínculo de mais uma de suas apostas dentro das quatro linhas. O meio-campo Dudu, dono da camisa 10 na categoria sub-20, assinou com o Gigante por mais dois anos.

Ele faz parte da geração 98 da Colina, que também revelou nomes como Douglas, vendido ao Manchester City, Mateus Vital, Andrey, Evander e João Pedro.Vestindo a camisa cruzmaltina desde 2010, o atleta reafirmou a alegria de poder seguir atuando pelo clube que se tornou sua segunda casa.

– Estou muito feliz com essa renovação. O Vasco é um clube onde me sinto em casa, onde estou por muito tempo e tenho um carinho muito especial. Espero que essa relação continue sendo de sucesso e que eu possa seguir crescendo aqui. Meu maior objetivo é dar muitas alegrias para essa torcida que eu tanto admiro – afirmou.
- Advertisement -

Dudu posou para foto com a camisa do Gigante - Foto: Vasco.com.br
Dudu posou para foto com a camisa do Gigante – Foto: Vasco.com.br

 

Após o término do Campeonato Carioca sub-20, Dudu passou a treinar com os atletas profissionais, ao lado de seus companheiros também nascidos em 1998. Os Meninos da Colina vivem um período de observação no time de Zé Ricardo e já foram relacionados para a última partida do Cruzmaltino no Brasileirão, diante do Bahia. Este foi o caso de Miranda, Hugo Borges e Moresche, que entrou em campo no decorrer da partida.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias