Joel Carli pode estar deixando o Botafogo e já está na mira de grandes clubes do futebol brasileiro. Vasco da Gama, Atlético-MG, Corinthians e Grêmio fizeram consultas pelo jogador para a sequencia da temporada 2018.

No inicio do ano o argentino recebeu uma proposta do Peñarol, do Uruguai, e sondagens de Santos e Racing, da Argentina, agora as sondagens foram de Vasco, Galo e do Tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O Vasco da Gama observa o jogador, mas depende da resolução da renovação com André Rios, uma vez que já possui cinco estrangeiros no elenco e negocia com Alejandro Barbaro, com isso, a negociação teria que ser  muito vantajosa para o Gigante da Colina para que haja um desfecho positivo.,

Já o Corinthians, chegou a sondar Carli no início do ano, mas as negociações não foram adiante. Agora o clube de São Paulo voltar a colher informações sobre o jogador e pode abrir negociações.

O Atlético-MG já vinha observando o zagueiro desde o ano passado, ainda sob o comando do presidente Daniel Nepomuceno, mas não houve proposta oficial na época.

Já o Grêmio se interessou pelo zagueiro recentemente, no inicio desse mês, e busca mais uma opção para reforçar seu sistema defensivo a pedido do técnico Renato Portaluppi.

Botafogo pode perder o zagueiro Joel Carli
Botafogo pode perder o zagueiro Joel Carli