21.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 21 de maio de 2019 4:3047
- Publicidade -

Backstreet Boys lançam novo single “Don’t Go Breaking My Heart”

- Publicidade -

Backstreet Boys lançou hoje (17) seu mais novo trabalho, “Don’t Go Breaking My Heart”. No 25º aniversário do grupo, os músicos assinaram com a RCA Records, que também liberou o videoclipe da faixa, produzido pelos parceiros de longa data Rich + Tone.

Kevin Richardson afirmou que todos notaram que a música seria especial na hora em que a escutaram pela primeira vez. “Os versos são ótimos e a batida é incrível. Faz você querer escutar muitas vezes”, disse.

- Advertisement -

Para divulgar o novo single, BSB irão se apresentar no anual “Summer Concert Series”, do programa “Good Morning America”, em Nova York, nos Estados Unidos. O grupo também tem performance garantida no festival KIIS FM Wango Tango, que acontece em Los Angeles pela rádio KIIS-FM.

“Don’t Go Breaking My Heart” tem a energia de um grupo que teve um ano bastante notável, canalizando toda a emoção em uma faixa com uma batida pop eletrizante.

A energia e criatividade do novo trabalho são inegáveis. “Don’t Go Breaking My Heart” prova que o grupo continua impressionando mesmo após 25 anos de carreira.

“Trabalhamos muito durante todos esses anos. Com suporte da RCA Records, vamos continuar na estrada para os fãs atuais e antigos por muito mais tempo. É como se estivéssemos apenas começando”, declarou AJ McLean.

“Dont’ Go My  Heart” já está disponível em todas as plataformas digitais, foi escrita por Stephen Wrabel (Ellie Goulding) e produzida por Stuart Crichton (Kesha) e Jamie Hartman (James Bay).

Durante 25 anos, BSB tem sido uma das bandas de maior sucesso na história da música, além de continuar no topo das performances pop mais influentes do mundo. São donos de incontáveis hits, recorde de vendas com turnê e muitos prêmios, além de ser a boy band mais vendida da história.

 

Últimas Notícias

Alexandre Campello garante reforços no Vasco da Gama e diz que meta e fica entre os 10 primeiros do Brasileirão

O presidente do Vasco da Gama também falou sobre a busca de um terreno para a construção de um Centro de Treinamentos

Estado do Rio tem aumento de mortes por intervenção policial em abril

Número de vítimas registrado em abril foi o menor para o mês nos últimos quatro anos

Werley sobre o Vasco da Gama: “A torcida ainda vai ter muito orgulho desse time”

O zagueiro também falou sobre o início ruim no Campeonato Brasileiro

Contribuinte paga caro pelas mordomias de ex-presidentes; veja os valores

Em 2018, o Estado Brasileiro gastou R$ 4,6 milhões com cinco ex-presidentes

Peruanos protestam contra pedágios em vias construídas por Odebrecht e OAS

São pedágios "contaminados pela corrupção", declarou o prefeito de Lima, Jorge Muñoz, ao convocar a Câmara dos Vereadores para discutir a questão.

Ford vai eliminar 7 mil empregos; cerca de 10% de sua equipe mundial

Em março, a Ford anunciou a eliminação de mais de 5.000 vagas de empregos na Alemanha.

Luxemburgo confirma barca no Vasco da Gama

Elenco do Gigante da Colina tem mais de 40 jogadores

Bolsonaro diz que reforma tributária será apresentada após aprovação da Previdência

Se a reforma tributária for aprovada pela CCJ, proposta será examinada por uma comissão especial antes de ser analisada pelo Plenário da Câmara