Fim de semana chegando e nada melhor do que acompanhar o mais importante campeonato de futebol do país, o Brasileirão. Oito partidas agitam a quinta rodada de jogos no sábado e domingo.

O jogo que abre a rodada é um clássico regional que promete para o Rio Grande do Sul. No sábado (12) o Grêmio, embalado pela classificação na Copa do Brasil no meio de semana,
receberá o maior rival: o Internacional. O Colorado quer voltar a vencer, após duas derrotas e um empate nos últimos três jogos.

Grêmio enfrenta o Internacional em Porto Alegre
Grêmio enfrenta o Internacional em Porto Alegre

Já no domingo (13), outro clássico também deve ser quente. Depois de decidirem o campeonato paulista com muita polêmica, Corinthians e Palmeiras voltam a se enfrentar na Arena Corinthians.

O Cruzeiro entra no Mineirão em busca da segunda vitória no torneio, mas para isso vai ter que superar o Sport, que vem de duas vitórias seguidas. Duelo de Atléticos na Arena da Baixada. Também em busca de reabilitação no campeonato, o Furacão joga contra o Galo.

Na Arena Condá, vida dura para a Chapecoense. O Verdão do Oeste recebe o Flamengo, líder do torneio, que quer manter a boa fase na temporada.

Na Arena Fonte Nova, confronto de tricolores entre Bahia e São Paulo. Depois de mais uma goleada no meio de semana na Copa do Brasil, o Vasco tenta recuperar o fôlego diante do Vitória. Fechando a rodada, o Santos receberá na Vila Belmiro o Paraná, lanterna da competição.

Reportagem, Raphael Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here