Confira o que os astros reservam para sua nesta quinta-feira, 11 de maio de 2018. Veja abaixo a previsão do horóscopo para todos os signos do Zodíaco.

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

AMOR: A solidão e a tranquilidade ajudarão você a curar gradualmente suas feridas, não se desespere e deixe passar o tempo. SAÚDE: Você deve dar prioridade às coisas boas da vida para que consiga ficar mais animado e feliz. DINHEIRO & TRABALHO: Persevere e não desista jamais porque é hora de voltar à trilha do sucesso financeiro. COR: Marrom. NÚMERO DA SORTE: 21.

 

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

AMOR: A vida tem surpresas muito agradáveis, então pare de lamentar amores passados e que já não valem a pena. SAÚDE: Está passando por um período de estresse, por isso tente cuidar de si mesmo.  DINHEIRO & TRABALHO: Você deve ter cuidado com essas despesas impulsivas. COR: Turquesa. NÚMERO DA SORTE: 30.

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

AMOR: Evite relacionamentos problemáticos, é melhor ficar longe deles antes que seja tarde demais. SAÚDE: Cuidado com a região lombar, evite levantar pesos de maneira excessiva.  DINHEIRO & TRABALHO: Os investimentos na sua carreira serão recompensados financeiramente. Tenha paciência. COR: Violeta. NÚMERO DA SORTE: 25.

 

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

AMOR: Um tempo sozinho permitirá que você se concentre em si mesmo e isso o ajudará a ser melhor no futuro. SAÚDE: Risco de problemas cardíacos, controle a sua pressão, mas sobretudo diminua as gorduras. DINHEIRO & TRABALHO: Não peça empréstimos, você não precisa disso, apenas se planeje e pronto. COR: Vermelho. NÚMERO DA SORTE: 9.

 

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)

AMOR: Sinta com o coração e analise com a razão, não misture os sentimentos e verá que nada é tão ruim como parece. O amor está aí para você ser feliz!  SAÚDE: Mexa-se um pouquinho todo dia. Não custa muito e faz bem para você. Ânimo!  DINHEIRO & TRABALHO: Você deve começar seus planos imediatamente para chegar na independência financeira antes do previsto.  COR: Preto. NÚMERO DA SORTE: 6.

 

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

AMOR: Esqueça o medo de decepções passadas, o futuro parece promissor e um novo amor está por chegar. SAÚDE: Perigo de problemas respiratórios, tome mais cuidado com as mudanças de temperatura. DINHEIRO & TRABALHO: O treinamento deve ser constante para atingir seus objetivos mais facilmente. COR: Bege. NÚMERO DA SORTE: 31.

 

ESCORPIÃO (23 de outubro a 22 de novembro)

AMOR: Não perca oportunidades porque elas nem sempre se repetem facilmente, não tenha medo em se apaixonar. SAÚDE: Procure viver mais tranquilo, para isso organize sua rotina e o estresse diminuirá bastante. DINHEIRO & TRABALHO: Você deve cuidar bem do seu trabalho, não pare de prestar atenção naquilo que se espera de você.  COR: Azul. NÚMERO DA SORTE: 8.

 

SAGITÁRIO (23 de novembro a 20 de dezembro)

AMOR: As coisas podem ficar confusas se você pretende misturar o passado com o presente, tenha cuidado.  SAÚDE: Trate os desconfortos digestivos. A acidez é seu inimigo. Alimentos menos irritantes são a salvação do dia. DINHEIRO & TRABALHO: Não é o momento de procurar mudar de trabalho. COR: Lilás. NÚMERO DA SORTE: 16.

 

CAPRICÓRNIO (21 de dezembro a 20 de janeiro)

AMOR: As ilusões voltam ao seu coração, não as rejeite ou você se arrependerá, porque o sonho se torna realidade. SAÚDE: Preste atenção porque a saúde de alguém próximo a você não é boa e só você para confortar da melhor maneira essa pessoa. DINHEIRO & TRABALHO: Um novo projeto é apresentado a você, não vá perdê-lo por nenhum motivo. COR: Ocre. NÚMERO DA SORTE: 18.

 

AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

AMOR: Você deve analisar e entender porque suas atitudes estão afastando as pessoas que sempre estiveram de seu lado. SAÚDE: O alcoolismo é uma doença que pode ser tratada, pedir ajuda antes que seja tarde demais é sinal de Inteligência. DINHEIRO & TRABALHO: Aceite que há coisas que não podem ser feitas por enquanto, mas que são necessárias para um futuro mais sólido financeiramente. COR: Bordô NÚMERO DA SORTE: 19.

 

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

AMOR: Tente proteger seu relacionamento distanciando-se das pessoas que vivem invejando a sua felicidade. SAÚDE: Não abuse da sua força e procure dormir o tempo necessário. DINHEIRO & TRABALHO: Não desaponte as pessoas ao lidar com dinheiro porque a confiança perdida não retorna. COR: Vermelho. NÚMERO DA SORTE: 4.

 

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

AMOR: Cerque-se do amor vindo das pessoas que amam você, especialmente quando sentimentalmente você não está bem. SAÚDE: Trate melhor o seu sistema nervoso, não se deixe estressar por pequenas coisas. DINHEIRO & TRABALHO: As coisas não vão bem, mas fazem parte do ciclo, paciência e determinação.COR: Creme. NÚMERO DA SORTE: 16.

 

Este conteúdo é um oferecimento do site Horóscopo Sideral (http://horoscoposideral.com.br/)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here