17.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 17 de julho de 2019 5:4458
- Publicidade -

Reality de Gretchen e sua família estreia no Multishow

Publicidade

Maria Odete Brito de Miranda Marques, mais conhecida como Gretchen, abre toda a sua intimidade e de sua família em um programa com formato de reality para o Multishow. Do dia a dia em Mônaco, na França, onde mora com o marido português Carlos, passando pelas rotinas de seu filho Thammy e sua nora Andressa Ferreira, além de sua irmã Sula Miranda em São Paulo, o programa também acompanha os encontros de Gretchen com amigos e sua atribulada agenda de shows e compromissos profissionais. A estreia dos 15 episódios de “Os Gretchens” está marcada para o dia 23 de abril, às 22h, com exibição de segunda a sexta no Multishow. A direção é de Tatiana Issa e Guto Barra, com produção da Producing Partners.

Com três irmãs e sete filhos, a “Rainha da Internet” declara que apesar da distância, a família Miranda é muito unida, principalmente por suas histórias de vida: “Acho que o que mais vai surpreender as pessoas é a força da nossa família. Temos determinação e muita garra, por tudo que já passamos. Todos carregamos histórias de superação, desde a minha mãe, que veio bem pobre do interior da Bahia. Aprendemos desde novinhos a respeitar o próximo. Somos uma família extremamente tradicional, tivemos uma educação muito rígida, meu pai era militar. O público vai conhecer uma família de vitórias. O que mais quero mostrar é a alegria e a gratidão que temos”.

Publicidade

E como em todo núcleo familiar, Gretchen garante que nem tudo são flores: “Somos unidos e muito intensos. Vão rolar alguns barracos! Algumas situações são inevitáveis, é normal termos momentos de discordância, até porque todo mundo tem sangue quente na família. E nesses momentos alguns conseguem se controlar. Eu não!”, decreta.

Entre encontros, festas, brincadeiras, trabalhos, surpresas, reconciliações e shows, “Os Gretchens” passou por Maragogi, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Estados Unidos e França.

Em Nashville, Estados Unidos, o programa acompanhou Sula Miranda, que segue carreira na música sertaneja há mais de 30 anos, em uma imersão emocionante no universo country da cidade. Ela visita lugares onde grandes ícones do gênero já se apresentaram, além de ir às compras em busca do figurino do seu novo show. Na França, além de acompanhar a rotina de Gretchen e Carlos em Mônaco, o programa registra a visita de Thammy e Andressa, com direito a passeios de esqui e roteiros românticos.

De volta ao Brasil, as praias paradisíacas de Maragogi, em Alagoas, foram uma das escolhas de férias de fim de ano da família Miranda. Já em São Paulo, Gretchen e Thammy se encontram em um restaurante com a amiga Fernanda Souza para uma tarde de bate-papo e muitas risadas: “Nos conhecemos no meu programa “Vai Fernandinha” e eu fiquei apaixonada! Eles são completamente loucos, então pensei: quero ser dessa família! Aí pedi para a Gretchen me adotar e ela aceitou! Desde então, chamo a Gretchen de mãe e o Thammy de irmão. Eu que pedi pra participar desse reality, não poderia ficar de fora!”, conta Fernanda.

No Rio Grande do Sul, Gretchen esteve a trabalho no Planeta Atlântida e conheceu as cantoras Iza e Pabllo Vittar nos bastidores. E no Rio de Janeiro, Gretchen desfilou no Sambódromo, em uma homenagem para Chacrinha. A “Rainha da Internet” encontrou amigos de longa data e fez de tudo para ensinar o samba no pé ao marido português, Carlos.

Entre as participações especiais no programa, está também a presença da cantora pop norte-americana Katy Perry, que parou a Internet ao lançar em julho de 2017 o lyric video da música “Swish Swish” com Gretchen como estrela do clipe, atualmente com mais de 78 milhões de visualizações. O programa registra a conversa das cantoras por telefone.

Os Gretchens (ESTREIA)

Estreia: 23 de abril, às 22h

Exibição: segunda a sexta, às 22h

 

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Dias Toffoli suspende processos que tenham dados sem autorização judicial prévia

Decisão afeta o caso do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que teria feito uma movimentação atípica nas contas de Fabrício Queiroz, seu ex-assessor

Horóscopo de quarta-feira 17 de julho de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 17 de julho de 2019 e fique por dentro de tudo...

MetrôRio anuncia operação especial para partida do Flamengo na Copa do Brasil

Haverá trens extras e extensão de horário do embarque após o fim do jogo

Concursos e depressão: como lidar?

Por *Leonardo Chucrute - A depressão vem atingindo grande parte da população, principalmente naquelas pessoas que estão...

Passagens aéreas ficarão mais baratas a partir de setembro, anuncia ministro da Infraestrutura

Segundo Tarcísio Gomes de Freitas, empresas estrangeiras de baixo custo estão em conversas com o governo e têm interesse em atuar no Brasil

Simone Tebet diz que CCJ pode votar reforma da Previdência em três semanas

Três semanas é o prazo estimado pela presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senadora...

Vasco da Gama pede impugnação de jogo contra o Grêmio

O Vasco da Gama, como o Diário Carioca afirmou que faria, entrou, nesta segunda-feira (15/07), com um...

Paolla Oliveira registra ocorrência após polêmica com vídeo intimo de Verônica Radke

Paolla Oliveira compareceu no final da tarde desta segunda-feira, 15 a Delegacia de Repressão aos Crimes de...

Fluminense anuncia a contratação de Nenê, ex-Vasco da Gama

De olho em fortalecer ainda mais o plantel para o resto da temporada, o Fluminense acertou a...