22.2 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 6:1750
- Publicidade -

Confira a provável escalação do Vasco contra Racing pela Libertadores

- Publicidade -

A véspera de mais uma importante partida pela Conmebol Libertadores foi de muito trabalho para o Vasco da Gama. Na tarde desta quarta-feira (18/04), no CT Casa Amarilla, que pertence ao Boca Juniors, o Gigante da Colina finalizou sua preparação para o duelo contra o Racing.

A partida é válida pela terceira rodada do Grupo 5 e é considerada de suma importância para as duas equipes.

- Advertisement -

O treinamento durou aproximadamente duas horas e foi marcado por atividades físicas, técnicas e táticas. Contando com o auxílio de sua comissão técnica, o treinador Zé Ricardo fez observações na equipe com o intuito de encontrar a formação ideal para encarar os Alvicelestes. Cotado para começar jogando, o volante Wellington afirmou que o Gigante da Colina não veio passear na Argentina.

– Quando se joga numa equipe grande como o Vasco, o próximo jogo é sempre o mais importante. Para nós, essa partida é uma final e vamos encará-la como se fosse o último jogo das nossas vidas. Vamos entrar em campo concentrados e com o pensamento na vitória. Sabemos o peso dessa camisa e que o Vasco precisa estar sempre brigando por coisas grandes. Respeitamos o time da Racing, sabemos das dificuldades e da pressão da torcida, mas estamos preparados e queremos os três pontos – afirmou o camisa 7.

Nos últimos dias, através das redes sociais, Vasco e Racing trocaram mensagens para promover o confronto. Na oportunidade, o grande craque da equipe argentina, Lautaro Martínez, gravou um vídeo exaltando a grandeza do Cruzmaltino e desejando boa recuperação para o jovem craque Paulinho, que não poderá atuar em virtude de uma lesão no cotovelo esquerdo. A atitude foi exaltada por Wellington.

– É uma atitude muito positiva e que mostra o respeito que existe entre as equipes e também entre os jogadores. A partir do momento que o juiz apita o início do jogo a amizade fica do lado de fora e você busca fazer o melhor para o seu clube. Eles pensam assim também. Sobre o Lautaro, se trata de um grande jogador e precisamos ter uma forte marcação em cima dele. É fechar os espaços no setor que ele foi cair, até porque é diferenciado e muito forte no “um contra um” – declarou Welligton após o treino.

Antes da bola rolar para o treinamento nos arredores do La Bombonera, o Gigante da Colina teve a oportunidade de conhecer o Estádio Presidente Perón, onde medirá forças com o Racing. O reconhecimento contou com a participação de todos os jogadores e também dos membros da comissão técnica. O treinador Zé Ricardo aproveitou a chance para observar as condições do gramado e conversou com alguns atletas.

 

RACING X VASCO – 19/04/2018 – LIBERTADORES

RACING: Musso; Saraiva, Sigali, Donatti e Solo; Solari, Domínguez, Saracho e Centurion; Lautaro e Licha. Técnico: Eduardo Coudet.

VASCO: Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Desábato, Wellington, Bruno Silva, Evander e Wagner; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.

Últimas Notícias

“Chega” de homofobia no futebol, pede Antoine Griezmann

"A homofobia não é uma opinião, é um crime", disse o atacante

Vasco da Gama chega a dois meses de salários atrasados e jogadores podem sair

O receio da diretoria é de perder peças importantes por conta da insatisfação com a situação a qual o clube chegou.

Caças dos EUA interceptam bombardeiros russos na costa do Alasca

A esquadra russa incluía dois bombardeiros estratégicos Tu-95, que foram interceptados na segunda-feira por dois caças F-22

Apenas 38,7% das vagas do Fies foram preenchidas no primeiro semestre

Das 100 mil vagas ofertadas, foram assinados 38.793 contratos

Embratur tem seu terceiro presidente em pouco menos de seis meses no governo Bolsonaro

Gilson Machado teve sua nomeação para o cargo publicada no Diário Oficial da União desta terça

Adidas, Puma e Nike consideram novas tarifas à China catastróficas

Trump elevou a 25% as tarifas já existentes sobre US$ 200 bilhões em produtos chineses

Fitch mantém nota de classificação de risco do Brasil

A agência manteve a perspectiva estável para o país, indicando que a classificação não deve ser alterada nos próximos meses.

Termina primeira audiência do julgamento de Cristina Kirchner

A audiência de hoje foi a primeira de um processo que deve durar o ano todo

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes.